O retorno de Nightmare Rainbow parte 4 - Tudo para ela não voltar...

223 35 0
                                    

Na caverna, Twilight chorava incontrolávelmente.
Twilight - Por que princesa? Por quê? Podíamos ter vencido ela juntas. Mas você se rendeu achando que podia nos salvar.
Pinkie Pie estava com o cabelo liso e com um tom de rosa escuro no pelo.
Todos estavam tristes pela perda das duas princesas.
Twilight - NÃO!!!
Rarity - O quê?
Twilight - NÃO, NÃO VOU DEIXAR QUE A PRINCESA TENHA SIDO PERDIDA PO NADA!!!
Twilight se vira para a saída da caverna.
Knuckles - Mas você só pode estar louca. Nem o Sonic na sua forma evoluída teve chance contra ela, se você ir pode não voltar...
AppleJack - ...mesmo tendo poder de alicórnio.
Rouge - Olhe, eu nem te conheço, não vou deixar que alguém que eu não conheço se sacrifique por mim.
Blaze - Não vale apena.
Tails - Não pode fazer isso...
Shadow - Todos em Mobius tem uma evolução. Ela também tem a dela. Se ela já está forte agora...
Fluttershy - Twilight...pode ser que você seja morta, e não, vencida.
Twilight - Então...
Ela se vira para os seus amigos.
Twilight - ...eu vou fazer o possível para que aconteça o mesmo com ela.
Twilight sai da caverna e coloca um campo de força na saída da caverna para que eles não saiam.
Twilight - Eu amo vocês.
Dizia Twilight chorando. Suas amigas olhavam para Twilight como se implorassem para que levassem elas junto.
Pinkie Pie - Twilight...por favor...não faça isso...
Quando Twilight saiu voando, todos se abraçaram esperando acordar de um terrível pesadelo.

Sonic Rainboom - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora