Rainbow Dash havia adormecido na árvore, mas seus sonhos são interrompidos por uma batida forte na árvore.
Knuckles - DESÇA DAÍ RAINBOW DASH!!! PRECISAMOS DE VOCÊ!!!
AppleJack dá mais um soco na árvore e Rainbow Dash cai no chão.
Rainbow - Já tô aqui! O que foi?
Sonic - Deixa que eu falo com ela.
Todos saem de perto, deixando Rainbow e Sonic sozinhos sentados ao pé da árvore.
Rainbow - Então...o que tá pegando?
Sonic - Bem...você vai se assustar com isso, mas, precisamos de você para tentar a passagem dimensional.
Rainbow Dash - O QUÊ!!!!???!!!
Ela disse isso tão alto que os pássaros fugiram das árvores.
Sonic - Eu sabia que você iria reagir desse jeito.
Rainbow - M-mas como eu vou fazer isso? E-eu não tenho magia, não tenho poder, não tenho...
Ela é interrompida por Celéstia que coloca a mão sobre o ombro dela.
Celéstia - Rainbow Dash, eu sei que você ficou surpresa com isso. Mas você precisa tentar, você é a verdadeira Princesa da Amizade por direito. Por que você nasceu de mim, eu sou sua mãe, você é minha descendente, e sua magia sempre esteve em você.
Ela aponta para os amigos de Mobius enquanto fala.
Celéstia - Você não apenas aprendeu com eles, nas também, ensinou a eles, uma coisa que só a verdadeira Princesa da Amizade faria. Você não só se manteve leal, você também compartilhou magia com eles.
Ela olha para Twilight, que estava com os olhos molhados.
Celéstia sorri.
Rainbow - Mesmo assim...eu não tenho...
Celéstia - ....magia....? Sim, você tem. Depois que derrotou Nightmare Rainbow, você retirou uma coisa que impedia a sua magia de fluir para você.
Rainbow se recorda da frase de Nightmare Rainbow: " Se você me vencer, fico na minha e te dou o poder que deveria ter quando nasceu."
Rainbow - O poder que eu deveria ter...ela continha ele, se eu não a derrotasse, iria ficar sem poder pra sempre.
Celéstia acena com a cabeça.
Rainbow olha para os seus amigos, eles também estavam acenando com a cabeça.
Rainbow - Vou tentar!
Todos - ISSO!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic Rainboom - Livro I
FanfictionApós a derrota de Tirek e o reinado oficial de Twilight como Princesa da Amizade, tudo fica incrivelmente calmo e seguro. Rainbow Dash - Ah!, Fala sério! Ou talvez...estava muito calmo. Luna - Ela deve descobrir sua origem. Uma nova aventura depois...