Eu desisto...

210 30 1
                                    

Já fazia quase 5 meses que Rainbow estava em Mobius, e ela havia descoberto um mundo de coisas repletas de magia e encanto. Só que ela estava envolvida em um mistério que devia resolver.
Rainbow - Não pode ser...não pode ser.
Sonic estava sentado em uma das máquinas, comendo um Chilli Dog.
Sonic - O que não pode ser?
Rainbow - Ah, Sonic, estou quase entregando os pontos, não achei nada até agora.
Rainbow estava de joelhos no chão, com o rosto parecendo que havia perdido toda a esperança.
Sonic - Pois é, quase um mês procurando uma pedaço velho de bronze.
Rainbow - Acho que tem razão, quem sabe esse pedaço nem exista mais....eu detesto dizer isso, mas...ah, eu desisto.
Sonic - Ah, FINALMENTE!!!
Rainbow - Tenho que aprender a saber a hora de desistir.
Sonic - Eu estava esperando esse momento a um bom tempo.
Rainbow - Por que?
Sonic - Você estava desesperada, Rainbow Dash, precisava se acalmar, por isso não te contei antes.
Rainbow - Não me contou o que?
Rainbow já estava ficando com raiva.
Sonic - A luta não ocorreu só aqui, se espalhou por toda Mobius, por isso você não tá conseguindo achar a última parte. Ocorreu uma explosão quando o oponente foi derrotado. As partes se espalharam por toda Mobius, mas acho que o vento trouxe algumas delas de volta pra cá.
Rainbow - Você sabe o quanto eu esperei por isso, sabe o quanto procurei, e você só me diz isso AGORA!?!
Sonic - Eu queria que você se acalmasse primeiro.
Rainbow - Você queria é me ver desistir. Nunca pensei que eu não pudesse confiar no meu melhor amigo.
O Elemento da Lealdade aparece no pescoço de Rainbow e começa a projetar raios.
Sonic - Rainbow, acalme - se.
Rainbow vê o desespero de Sonic, ela parece lutar contra a energia do elemento, e volta a ficar calma.
Ela abraça Sonic e se desculpa.
Rainbow - Me desculpe, Sonic, eu não sei o que deu em mim.
Sonic retribui o abraço.
Sonic - Está tudo bem, Rainbow, está tudo bem. Olha, vamos procurar essa parte. Eu vou te ajudar.
Rainbow - Valeu.

Sonic Rainboom - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora