Novos amigos para confiar - parte 1

553 48 4
                                    

No portal, a viagem era tensa, Rainbow Dash se sentia estranha. Suas asas começaram, de alguma forma, a ganhar tamanho e mais penas.
Rainbow Dash - O que está acontecendo?
Antes de ela perceber, ela já estava caindo direto para uma floresta.
Rainbow - AAAAAHHHHHHH!!!!
Por algum motivo ela não cobseguiu voar, como se não soubesse. Então ela caiu em uma árvore, a queda foi grande, e a árvore também era, ela bateu nos galhos da árvore, e as folhas e galhos minúsculos cortavam e arranhavam ela. Quando chegou ao chão, estava inconciente, os cortes nos seus braços sangravam, e ela havia quebrado uma asa. A última coisa que ela viu antes de apagar foi alguém chegando e a carregou para algum lugar.

Rainbow - Minha cabeça...onde estou?
Ela olha em volta e se vê em uma cama, mas, alguma coisa nela havia mudado. Ela tenta se levantar mas alguém a interrompe.
???? - Cuidado! Não tente se levantar, você sofreu uma queda feia e deve descansar.
Antes de o estranho terminar a frase ela simplesmente agarra o pescoço dele.
Rainbow - Onde eu estou? E quem é você?
???? - Se você me largar, talvez eu explique.
Rainbow larga ele e o deixa falar, o estranho usava um moletom azul escuro escrito "I'm faster" com preto e branco. Usava também calças esportivas e tênis vermelhos com detalhes brancos. Tinha um cabelo rebelde repicado azul escuro.
???? - Meu nome é Sonic e você está em minha casa, você caiu do céu de repente e eu te achei toda machucada, achei que cuidar de você fosse a coisa certa.
Rainbow - Ah! Obrigada.
Sonic - E o seu nome é...
Rainbow - Sou Rainbow Dash, venho de outra dimenção em busca de respostas sobre esta.
Sonic - Você é de outra dimenção?
Rainbow - Sou. Em qual estou agora?
Sonic - Você está em Mobius.
Rainbow - Mobius...
De repente ela se lembra do que Twilight disse a ela antes de ela entrar no portal: "Sua aparência física também pode mudar, então não surte se você se ver sobre duas patas."
Ela levanta seu braço, esperando ver ainda sua pata, mas estava com mãos. Ela se senta na cama e se vê com apenas duas patas, assim como a Twilight a havia dito.
Sonic - Tem certeza que quer levantar? Ainda parece muito fraca.
Rainbow - Eu preciso tentar. Nunca andei sobre duas patas antes, mas não deve ser tão difícil.
Sonic coloca o braço dela sobre seu ombro.
Sonic - Deixa eu te ajudar, então.
Você não andava sobre pernas na sua dimenção?
Rainbow tentando se levantar da cama - Não. Eu andava sobre quatro patas, mas eu nem sempre andava, na maioria das vezes eu estava voando.
Rainbow se coloca de pé e tenta dar o primeiro passo, mas sente uma dor horrível nas costas, ela aguenta a dor e dá o primeiro passo. Ela se surpreendeu por não ter caído, perecia que já tinha feito aquilo.
Sonic - Pois é, quanto às suas asas, eu acho que...
Rainbow - O que?
Sonic - É melhor eu te levar pra casa de uma amiga minha, ela deve saber cuidar de partes muito lesionadas.
Rainbow - O QUE!?! Não, elas estão bem.
Ela tenta abrir as asas, mas ela sente aquela dor de novo, só que muito mais forte, ela não consegue aguentar desta vez, e cai.
Sonic - Te peguei! É melhor eu te levar pra casa da mãe da Cream.
Sonic sai correndo pela porta de sua casa com Rainbow nos braços.
Rainbow - Não...eu consigo.
Sonic - Você está louca? Não vai abrir as asas neste estado, vou te levar pra ver se estão mesmo quebradas.
Depois de apagar, Rainbow é levada para a casa da amiga de Sonic.
Neste meio tempo, ela tem um breve sonho.
Ela estava em um lugar escuro, tudo era preto, menos onde ela estava, ela estava em sua forma de ponei.
???? - Desta vez eu vou conseguir, e ela não vai interferir! Eu vou me vingar!
Rainbow - O que? Quem está aí?
Ouve-se uma risada sinistra em tom baixo sussurrando coisas que não conseguia distinguir. Ela tentou decifrar o que a voz dizia, mas o sonho foi interrompido.

???? - Quem é ela, Sonic?
Sonic - Chiiiuu! Ela está acordando.
Rainbow - Ai...
Sonic - Como se sente?
Rainbow - Sonic? O que aconteceu?
Cream - A minha mãe e a Amy engessaram suas asas, por mais difícil que fosse, por que, fala sério, elas são ENORMES. Maiores que as da Rouge.
A que dizia ser Cream, tinha um tom de caramelo no seu pelo, tinha orelhas e olhos enormes, usava uma saia azul escuro estilo colegial e uma blusinha laranja com gravata azul claro, usava um sapatinho laranja e branco com saltinho, tinha olhos escuros e o cabelo curto com uma franjinha repicada cobrindo um de seus olhos.
Ela admirava as asas de Rainbow e acariciava as enormes penas.
Cream - São tão lindas! Eu queria ter asas.
Sonic - Saia daí, Cream, vai machucar as asas dela.
Cream - Ahhrg!! Que chato! Tá bom!
Rainbow - Deixa ela, Sonic.
Rainbow se ditige para a garota.
Rainbow - Quando minhas asas melhorarem, levo você para um TEST DRIVE.
Cream - LEGAL!!!
Eles escutam passos subindo as escadas, alguém abre a porta, era uma garota com pelo rosa e cabelos compridos da mesma cor, tinha olhos verdes e cílios enormes. Usava um vestido vermelho rodado com detalhes e listras brancos e tinha uma fita rosa amarrada na cintura, ela usava botas até perto do joelho com as mesmas cores e detalhes do vestido, ela também usava luvas e meias brancas.
Amy - Sonic, já está quase na hora do jantar, passei para ver como está a nossa convidada.
Rainbow - Estou bem, obrigada por me ajudar.
Amy - Está tudo bem, estou sempre disposta para ajudar um amigo.
Rainbow - Será que eu poderia ficar aqui por alguns dias? Só até a minha asa melhorar, daí eu me viro.
Amy - Mas é claro! Não precisa se encomodar, pode ficar o tempo que quiser.

Na hora do jantar, Rainbow conhece mais dois amigos de Sonic.
Uma se chamava Vanilla, dizia ser mãe de Cream, ela usava um vestido longo rodado da cor vermelho, na saia tinha um avental branco com babados amarrado na cintura, tinha a mesma cor de pele e olhos de Cream, tinha também o mesmo estilo de cabelo e orelhas enormes.
Outro de seus amigos era Tails, tinha o pelo amarelo e usava um macacão jeans com uma camiseta branca, usava tênis vermelhos com os cadarços brancos, tinha olhos verde claro e o cabelo rebelde com um tom escuro de amarelo.

Sonic Rainboom - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora