Depois de Twilight ter acabado com Super Dark Rainbow, tudo parecia calmo, como se tudo estivesse em paz.
Twilight perde sua transformação e fica caída no chão, bem ao lado de Nightmare Rainbow.
Nightmare Rainbow - Ai.......
Ela tenta se levantar da enorme cratera que havia se formado com a explosão.
Nightmare Rainbow - Você...não pode me vencer...nada pode vencer um sentimento...
Rainbow Dash na cabeça de Nightmare Rainbow - Talvez não, mas, quem sabe, outro sentimento?
Nightmare Rainbow se contorcia de agonia.
Nightmare Rainbow - Argh!!! Saia de mim!!!
Rainbow Dash - Me obrigue!!!Uma luz toma conta de toda a área da cratera.
Twilight - Ai....
Twilight acorda e vê que Nightmare Rainbow não estava mais lá.
Twilight se levanta tentando entender o que aconteceu.
Twilight - Pra onde ela foi?
O pelo de Twilight estava bagunçado e queimado em algumas áreas, assim como seu cabelo. Suas asas estavam com as penas desalinhadas e queimadas nas pontas.Em um lugar escuro e sombrio, Rainbow Dash se encontrava inconsciente no chão, onde apenas onde ela estava era iluminado.
Rainbow Dash - Hã...o que aconteceu? Onde estou?
Ela olha em volta para tentar se encontrar.
Rainbow Dash - Eu já estive aqui...
Nightmare Rainbow aparece sentada em um lugar alto, com as pernas cruzadas, ela estava passando seu dedo polegar na lâmina de uma espada, ela parecia maravilhada com a espada.
Nightmare Rainbow - Saudações, Rainbow Dash...
Rainbow Dash se vira rapidamente para Nightmare Rainbow, assustada.
Nightmare Rainbow - ...enfim nos encontramos, cara a cara.
Rainbow Dash - Você...você que vem atormentando os meus amigos, não é?
Nightmare Rainbow - Não só eles...
Nightmare Rainbow acena com a mão, fazendo aparecer uma janela, onde continha Nightmare Rainbow falando baixo nos ouvidos dos amigos de Rainbow, fazendo-os fazer o que ela queria.
Rainbow Dash - Era você...era você que ficava falando coisas nos meus sonhos e na minha cabeça!!!
Nightmare Rainbow - Eu mesma!
Nightmare Rainbow volta à admirar a espada.
Nightmare Rainbow - Me diga, Rainbow Dash, pela sua personalidade, você é muito conhecida por sua velocidade. Mas...
Ela desce do lugar alto de onde estava e fica de pé, ainda longe de Rainbow.
Nightmare Rainbow - ...você pode correr da minha lâmina?
Rainbow Dash fica assustada e dá um passo pra trás, mas bate em alguma coisa.
Rainbow Dash - Ah!!!
Nightmare Rainbow - Ah, você achou o meu "amiguinho".
Rainbow Dash havia tombado com Sonic, mas não era o Sonic de verdade, era sua parte sombria.
Nightmare Rainbow - Este é Sonic E.X.E.
Nightmare Rainbow estava rodeando Sonic E.X.E. Sua espada parecia sugar Sonic E.X.E.
Rainbow Dash - O que você fez com ele?
Nightmare Rainbow - Eu vou te contar...eu ADORO essa história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic Rainboom - Livro I
FanfictionApós a derrota de Tirek e o reinado oficial de Twilight como Princesa da Amizade, tudo fica incrivelmente calmo e seguro. Rainbow Dash - Ah!, Fala sério! Ou talvez...estava muito calmo. Luna - Ela deve descobrir sua origem. Uma nova aventura depois...