Novo mundo, novos amigos

404 39 1
                                    

Sonho de Sonic:
Sonic - Que lugar é esse? Tá tudo tão escuro.
Ele ouve uma voz que rodeava ele, a voz era feminina, mas assustadora.
???? - Ela parece legal e divertida. Melhor do que "certa pessoa" que é grudenta. Aproxime-se dela, torne-se o melhor amigo, em quem ela pode confiar.
Sonic - O que? Quem? O que você quer comigo?
Ele ouve o seu nome em repetidas vezes, mas a voz estava abafada, não dava para destinguir.
???? - Sonic...Sonic... Sonic...
Tails - Sonic! Sonic!
Sonic - Ahhh!!! Tails? O que foi?
Tails - As asas da Rainbow melhoraram. E ela está...
Antes de Tails terminar, Sonic já havia saído de casa.
Tails - Ei!!
Sonic - Foi mal amigão, é que você é muito lerdo. Ha ha ha ha
Tails - Argh, eu odeio quando ele faz isso.
Perto da casa de Cream, Rainbow Dash voava com Cream nos braços.
Cream - Uhhuuuuu!!!
Amy - Rainbow, segure ela direito, vai cair!!!
Rainbow - Ah, não enche!!
Vanilla - Cream, querida, não solte as mãos, pode cair.
Rainbow - Ei Cream, você quer ver isso ficar mais legal?
Cream - SIIIMMM!!!
Rainbow - Então segura aí!! Isso vai ser show!!
Ela voa para cima e continua subindo a toda velocidade, até passar das nuvens.
Cream - Hã... Rainbow... você não está querendo....
Rainbow - Ah, qual é, vai ser divertido!
Cream - Se você diz.
Rainbow dá um mortal e começa a descer à toda velocidade.
Enquanto isso, lá embaixo, Sonic acaba de chegar.
Sonic - E aí, o que eu perdi.
Amy - A Rainbow subiu bem alto com a Cream e até agora não voltaram.
Vanilla - Ali, estou vendo elas.
Tails chega cansado de correr.
Tails - Arf...arf...
Sonic - Puxa, você tá fora de forma, Tails.
Tails olha para Sonic, zangado.
Cream - Rainbow, o que está fazendo?
Rainbow - Só a coisa mais legal de Equestria, e eu sou a única que pode fazer, mas precisa de mais velocidade.
Rainbow começa a fechar as asas.
Cream - O QUE!!!
Ela fecha as asas e a velocidade aumenta. À frente de Rainbow, uma luz multicolorida começa a surgir, Cream fica com medo e fecha os olhos. Acontece uma explosão arco-íris, mais conhecida como Sonic Rainboom.
Rainbow abre as asas e desce tranquilamente até o chão.
Rainbow - Ha ha ha, tudo bem, Cream, pode abrir os olhos.
Cream - Isso...foi...DEMAIS!!!
Tails - Incrível! Eu nunca tinha visto uma explosão sônica desse jeito.
Sonic - Isso foi INCRÍVEL!!! Como você fez isso?
Rainbow - É só uma coisinha que a minha mãe, FireFly inventou, é chamado Sonic Rainboom, e eu sou a única que consegue executar com êxito, a minha mãe falhou.
Vanilla - Cream, querida, você está bem?
Cream - Estou, mãe.
Amy - Isso foi perigoso, Rainbow, vai se responsabilisar pelos machucados dela, se tiver
Rainbow - Relaxa, Amy, eu cuido dela, se tiver machucada, as crianças me adoram. Mas eu te garanto que ela está bem.
Alguém chega correndo.
???? - Sonic, o que aconteceu? Vi uma explosão!
Sonic - Silver, Blaze!
O garoto chamado Silver, usava uma jaqueta de couro, calças jeans pretas, uma camiseta cinza, tênis brancos com detalhes verde fluorescente e luvas pretas sem dedos com um círculo verde fluorescente nas palmas. Ele tinha olhos amarelos e cabelos prateados com um corte rebelde e repicado, seu pelo era prateado.
A garota, Blaze, usava um casaco comprido roxo escuro, calças brancas, botas de salto alto roxo escuro com penugens nas bordas e luvas brancas de couro, também com penugens nas bordas. Tinha olhos amarelo fluorescente e pelo lilás, seus cabelos eram roxos e estavam presos a um rabo de cavalo com uma franja cobrindo o seu olho direito.
Sonic - A explosão foi feita pela Rainbow, ela chegou ontem, e vai ficar um tempo com a gente.
Enquanto Sonic falava, Rainbow se aproximava.
Rainbow - Fala aí, sou Rainbow Dash.
Rainbow cumprimentou Silver com um "bate aqui" e apertou a mão de Blaze.
Blaze - Você é de onde?
Rainbow - Sou de outra dimensão, vim aprender sobre esta.
Silver - Legal...suas asas são enormes.
Rainbow - Por que todo mundo diz isso? No meu mundo minhas asas eram menores, mas seria totalmente normal se fosse aqui.
Sonic - Então...vocês viram por acaso, uma mochila por aí?
Rainbow - É mesmo! Ela é branca e tem o detalhe de um raio no fecho.
Blaze - Eu acho que não.
Silver - Eu também não vi.
Sonic - Ainda temos que perguntar pro Knucles, pro Shadow e pra Rouge.
Rainbow - Ainda bem, se esta mochila cai em mãos erradas... Os Elementos da Harmonia são muito poderosos.
Tails - Podemos procurar no resto de Mobius.
Sonic - Vamos nos separar, Rouge pode ter visto. Eu e Rainbow vamos até a caverna dela, Amy e Tails vão...
Amy interrompe.
Amy - Espera, por que você e Rainbow vão juntos? Eu e você sempre fazemos dupla.
Sonic - É que eu e Rainbow somos os mais rápidos, se eu for com você vou ter que ficar esperando.
Antes de Amy falar Sonic já havia saído correndo com Rainbow Dash ao seu lado.
Amy - Eu odeio quando ele faz isso.

Caverna de Rouge.
Rouge admirava algumas pedras preciosas.
Rouge - Nunca vi coisa parecida...são ainda mais lindas que as Esmeraldas do Caos.
Sonic do lado de fora - Rouge!!! Ei Rouge!!! Vem cá!!!
Rouge - Tá, já estou aqui, o que foi.
Rouge usava uma roupa de corpo inteiro de couro preto com luvas brancas dobradas na cor rosa, usava botas brancas com detalhes rosa Pink e corações perto da borda. Ela tinha cabelos brancos curtos com uma franja cobrindo parte de um de seus olhos verdes. Ela tinha asas, mas eram diferentes, o que deixava Rainbow curiosa.
Rainbow - Asas maneiras!
Rouge olha para Rainbow e estranha não conhecer ela.
Rouge - Quem é a sem noção?
Sonic - Esta é Rainbow Dash, elas chegou aqui ontem, ela é de outra dimensão.
Rouge - Então seja Bem-Vinda, novata.
Rainbow - Eu perdi uma coisa muito importante no caminho de ontem e queria saber se você encontrou.
Rouge começa a suar.
Rouge - Sim, fale o que é.
Rainbow - É uma mochila branca com detalhes de raios nas laterais. Dentro dela tem umas fotos, um cachecol azul de seda e outras coisas, mas o mais importante são os cristais, eles têm formatos e cores incomuns dos cristais comuns e tem um poder altíssimo.
Rouge começa a tremer e pensa.
Rouge pensando - O que eu vou fazer? Os cristais são importantes pra ela, mas são lindos demais para entregar. Eu vou ficar com a consciência pesada se eu não entregar.
Rouge - Claro, eu vi, está lá dentro.
Rainbow sente um peso horrível tirado das costas e para de bater as asas para ficar no chão.
Eles entram na caverna, ela era escura e úmida.
Rainbow - Como você consegue morar aqui? Tipo, você não acha meio sinistro?
Rouge - Não, pra mim é totalmente normal.
Ela pega a mochila branca e dá para Rainbow Dash.
Rainbow - Ah...Obrigada você não sabe o quanto fico agradecida.
Rouge - Não foi nada. Eu tenho uma quedinha por jóias, mas, as necessidades de um amigo vem primeiro.
Rainbow - Você me lembra uma amiga minha.
Rouge - Ela deve ser bonita, espero.
Rainbow - Claro! E generosa, também.
Sonic - Eu acho melhor a gente ir, temos que avisar os outros que já achamos os Elementos.

Sonic Rainboom - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora