A força do paraíso

223 32 0
                                    

Casa de Rainbow Dash, 11:00.
Rainbow Dash estava dormindo no sofá de nuvens, ela estava esperando Sonic para começarem a procurar o último pedaço da estátua.
Ouve-se uma batida na porta.
Rainbow - Entra aí.
???? - Oi, Rainbow!
Rainbow, após ouvir a vós masculina do garoto, fica vermelha e logo levanta do sofá.
Rainbow - Ah, oi, Sonic!
Sonic - Oi...então...eu tava pensando...a gente não podia dar uma paradinha nesse negócio de estátua e fazer um picnic?
Rainbow fica surpresa com o convite, ela não queria abandonar a sua missão, mas também gostava muito de Sonic e não queria magoá-lo.
Rainbow - Tudo bem, temos muito tempo pra procurar. Vamos fazer o picnic onde?
Sonic - Que tal aquele lugar que você adora?
Rainbow - Aquele lugar lindo, que o ar é puro, a água limpa, e é maravilhoso de voar?
Sonic - Esse mesmo!

Eles vão até o lugar combinado, as pétalas das Sakuras voavam com o vento frio. Rainbow para na beira do penhasco e abre os braços e as asas, deixando o seu cabelo e pensamentos voarem.
Rainbow - Ah, eu adoro isso.
Sonic coloca a toalha e a cesta de picnic no chão, bem perto do penhasco, de onde dava para ver as montanhas congeladas.
Eles se sentam na toalha e apenas ficam quietos. O sol refletia nos cabelos amarrados de Rainbow fazendo-os brilharem. Os olhos de Sonic brilhavam perante tal cena, até que deixa escapar uma simples frase em tom baixo.
Sonic - É tão bonita....
Rainbow, não consegue escutar por causa do tom baixo da frase, mas, mesmo assim, fica corada.
Rainbow - O que?
Sonic - Anh, nada, NADA, ESQUECE, NÃO É NADA IMPORTANTE!!!
Sonic percebe ter falado o seu pensamento em voz alta, e logo fica corado.
Rainbow - Ah, OK.
Eles ficam um tempo quietos. Rainbow pega o seu Elemento da mochila. Ela vê seu reflexo no cristal vermelho que parecia nunca perder seu brilho. Ela fica pensativa, se lembra do momento, em que, sentiu uma energia muito forte puxando ela, pro mesmo lugar em que estava. Ela coloca o Elemento no pescoço. Quanto mais perto do pescoço o Elemento estava, mais forte ficava a energia. O Elemento chega ao pescoço de Rainbow e ela começa a se contorçer.
Sonic - Rainbow Dash! O que foi?
Rainbow - Argh!
Ela se levanta do chão e a energia fica mais forte. Ela aguenta a força. Rainbow percebeu, que, ao lugar que estava, a energia, ou ficava mais forte, ou mais fraca. Ela concentra-se na força puxando ela, então se vira para a floresta, a energia cessa, ela se vira para a cachoeira, a energia continua fraca. Então ela se vira para o penhasco, a energia fica forte.
Ela abre os olhos e asas, parecia hipnotizada.
Sonic - Rainbow?
Ela caminha até a beira do penhasco e abre suas asas, deixa seu corpo cair.
Ao chegar perto do chão, ela abre as asas, fazendo com que caísse tranquilamente.
Sonic, desse correndo pelas pedras da parede do penhasco, logo atrás dela.
Era uma praia, o chão era coberto por areia, seguido de um mar azul cristalino, de onde dava para ver os peixes coloridos passarem.
Rainbow, ainda seguindo a energia, se direciona para a parede do penhasco, cuja altura era incrível. Na parede, a energia fica terrível, sem poder aguentar, Rainbow cai. Sonic apenas observa, preocupado.
Rainbow se direciona para uma rocha enorme. Ela tira a rocha do caminho, com muita dificuldade, pois estava fraca. Atrás da rocha havia o que era inesperado, ela não acreditava, mais lá estava ele, fazendo seus olhos brilharem...

Sonic Rainboom - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora