LinaAtualmente...
Aos 18 anos, percebi que tinha algo errado comigo. E que preciso tomar um novo rumo na minha vida e escrever uma nova história. Mas não sabia como fazer isso e nem por aonde começar a fazer essa mudança. E assim começo a enfrentar o maior desafio da minha vida.
Sempre fui uma leitora voraz de livros variados, até que um dia pesquisando uma plataformar digital de ler livros grátis por não ter condições de comprar livros. Então só escrevia em um caderno para mim mesma e escondia em baixo do colchão. Assim comecei os primeiros desabafos escrevendo em momentos difíceis de tristeza, angústias e aflições e viravam palavras e se transformavam em textos, poemas e poesias.
E escrever e ler é um escape das crises de ansiedade e estresse, que me tranquiliza e acalma e me dá paz.
E todos os sentimentos descreviam para aliviar a dor e angústia e todos aqueles sentimentos e emoções confusas na mente que sentia dentro de mim. Após expressar tudo isso, a sensação boa de paz se instalava dentro de mim e em meus pensamentos, alma e coração.
Certo dia achei um livro super interessante, baixei e comecei a ler. E ideias de histórias começaram a surgir em minha mente e comecei a escrever em um bloco de notas no celular, como não tinha notebook ou computador utilizei as ferramentas que tinha e assim comecei.
Lia livros um atrás do outro, conhecia novas palavras e expressões diferentes. Pesquisava significados das palavras e escrevia para anotar. E assim dia à após dia fui estudando e escrevendo. E todos os dias escrevia e lia livros, e dia após dia nasciam textos, poesias e histórias escritas por uma menina nerd e tímida, calada e reservada.
A escrita era só um hobby e se tornou uma paixão.
Tudo sobre mim se eu for te contar não conseguiria falar.
Mas se você ler quem eu sou, só assim entenderia e saberia quem eu sou de verdade.Continua por aqui e venha conhece Lina através de seus desabafos em seu caderno secreto.
Como será essa mudança? E qual será o impacto na vida de Lina?!
Se puder clique na estrela e deixe seu freedback 😅 Por favor! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caderno Secreto de Lina
General FictionLina na infância diagnosticada com paralisia cerebral, epilepsia e convulsão. Aos 15 anos, detectou com transtorno de ansiedade, depressão e sem saber lidar com traumas do passado e feridas dolorosas que assombram sua mente. "Dois anos depois, a fo...