29- Lina

20 1 2
                                    


Lina

Estou cansada de tantas chantagens emocionais.
Que se não fazer isso eu vou te devolver para "fulano" ou se não fazer isso eu vou contar para "fulano"!
E se não fizer isso você vai, fica sozinha aí e se vira, que vou embora.
Sempre com chantagens destruindo meu psicólogico.

Os gatilhos que me afetam, de lembranças dolorosas que nunca esqueci. Que me marcaram essas palavras amargas!

Eu preciso de ajuda, não de chantagem
Eu preciso de um abraço, não de acusação dos erros que cometi
Eu preciso de carinho, não de culpas
Eu preciso de consolo, não de apontamentos de dedos
Eu preciso de palavras boas de motivação, não apontamentos dos meus defeitos e xingamentos.

Eu caí e está sendo bem difíceis a luta para me levantar novamente, mas continuo tentando... Levantar-me! Com fé e otimismo.

****

Pensamento: Quando ansiedade me destrói

Essa angústia que está em meu coração
Essa aflição que aflige meu espírito
Essa sensação ruim que deixa minha alma inquieta.
Meu coração dói, me machuca e chateia é muito ruim essa sensação e esses sentimentos confusos dentro de mim.

Minha mente barulhenta pesa em minha cabeça e que chega a doer forte sem controle do meu próprio pensamento.
É angustiante, decepcionante e frustrante não poder fazer nada.

Meu coração dói, acelera é um sentimento ruim toma conta do meu coração inquieto, aflito e angustiado é horrível. É a presença da ansiedade.

Lina está identificando seus próprios gatilhos e compreendendo a si mesma.

Ela está sendo corajosa de enfrentar suas feridas internas.

Se puder clique na estrela e deixe seu freedback 😅 agradeço! ❤

O Caderno Secreto de Lina Onde histórias criam vida. Descubra agora