Lina
Reflexão:
Há tudo que suportei e sobrevivi até aqui. Eu paro para refletir como foi esse ano de 2019 que se encerrou.
Foi um ano difícil para mim passei por momentos complicados de dor, sofrimento e angústias e aflições em minha vida.
Foram dias difíceis de aguentar crises de ansiedade, depressão de suportar, teve momentos de choro e situações que tiveram lágrimas nos olhos descendo pelo rosto incessantemente.
Noites e madrugadas mal dormidas e problemas difíceis de lidar mas tem que enfrentar mesmo sem ânimo e sem força tem que continuar lutando dia após dia mesmo sendo complicado a vida é feita de fases ruins e boas e tive que encarar e enfrenta-las com a cara e coragem para continuar meu caminho e sem saber qual rumo ou direção seguir. Perdida dentro de mim sem saber o que fazer sem saber o que estava sentindo e o porque de está sentindo aquele sentimento ruim dentro de mim.
E me olhava no espelho e não me reconhecia aquela menina que via no espelho com o olhar do brilho apagado, sem sorriso no rosto sem fome quase não me alimentava, sem autoestima me tornei uma menina tristonha e deprimida e me fechei na minha própria bolha de tristeza e sofrimento que sentia e guardei dentro de mim.
Me isolei das pessoas e lugares, minha única vontade é ficar deitada na minha cama e dormir e não queria conversar com as pessoas e nem sair de casa para nada.
Só queria ficar quieta e chorar tudo aquilo que sentia para ver se aliviava a minha própria dor e sofrimento, tristezas.
Eu me sentia sozinha mesmo tendo pessoas por perto e vazia por dentro como se precisasse ser preenchido esse vazio como não sabia!
Minha vida não tinha sentindo, vivia no modo automático fazia o que tinha que fazer e pronto esse foi meu dia e chegava a noite e assim são meus dias. Esse ano se encerrou.Lina parou para relembrar os momentos e como se sentia no ano que se foi...
Como será o próximo ano para ela? O que acham?
Se puder clique na estrela e deixe seu freedback 😅 agradeço! ❤
Até manhã! Com um novo capítulo para vocês.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caderno Secreto de Lina
General FictionLina na infância diagnosticada com paralisia cerebral, epilepsia e convulsão. Aos 15 anos, detectou com transtorno de ansiedade, depressão e sem saber lidar com traumas do passado e feridas dolorosas que assombram sua mente. "Dois anos depois, a fo...