22- Lina

9 1 2
                                    


Lina

Não é fácil lidar com os meus sofrimentos.
Eu aprendi a lidar com a minha própria dor sozinha, sofrendo e chorando e ansiosa, sofro calada sempre!
Quando insolo de todos, o que mais preciso é de uma palavra de conforto para salvar-me do caos que está no meu coração e tudo que machuca e fere e as lágrimas descem pelo meu rosto. O que eu preciso é de um abraço como porto seguro, onde posso sentir-me segura de tudo que me aflige por dentro que não falo para ninguém.
Eu sou a pessoa que ajuda a todos e quando precisa de ajuda some e não pede ajuda à ninguém e chora sozinha no quarto. Quando mais preciso de um apoio de alguém eu compreendo as pessoas, mas não espero que elas me compreendam.
Quando as crises de ansiedade e depressão aparecem há verdade que eu sou frágil e sensível, precisando de um colo e apoio de alguém, mas nunca teve isso, só teve apontamentos dos meus defeitos, falhas e erros críticas então aprendi há ser meu próprio colo, consolo de mim mesma.

________________________________________

Reflexão: Experiências para levar para à vida

Em alguns momentos é difícil entender-me  não consigo me compreender o que estou sentindo e o por quê dói tanto, por dentro. Isso é tão ruim sentir-me dessa forma. O
Processo doloroso e angustiante, sentimentos confusos.
Feridas do passado se curando durante o processo, estão cicatrizando. Para abrir novos caminhos e horizontes.

Às vezes posso não estar entendendo o que está acontecendo comigo no momento, mas lá na frente entenderei que passar por esse processo difícil é necessário por algum motivo e propósito em minha vida que irá se realizar.

Meu foco é estudar e focar em realizar meus sonhos e seguir lutando pelo, o que eu acredito!
Sei que algo bom está por vir para mim.

Lina está lutando para conseguir lidar com si mesma em momentos difíceis.

Ela irá ser resiliente para aguentar todo o processo?

Se puder clique na estrela e deixe seu freedback 😅 agradeço! ❤

O Caderno Secreto de Lina Onde histórias criam vida. Descubra agora