LinaReflexão: Quem eu era antes... Como sentia-me
Eu era apenas uma garota, carregando um peso enorme de culpas e cobranças, esse era meu foco. E esqueci de mim, uma menina inocente que deveria estar pensando em outras coisas... Sem preocupações e cobranças excessivas, e peso de culpa.
Saia desses padrões que tem que ser forte o tempo todo ou que não pode chorar ou engole o choro entre outras coisas... E triste de ver como os pais ao invés de cuidar do emocional dos filhos. São os primeiros a desestabilizar os filhos, depois quando os filhos se afastam não sabe o porquê? Mas na realidade os filhos não querem se afastar dos seus pais. Mas fazem isso para manter sua saúde mental estabilizada.
Nós isolarmos de pessoas, lugares que nos faz mal e com a energia pesada que desestabiliza o emocional. Não importa que é família, parentes e amigos ou amores. Mesmo que isso seja doloroso e difícil de ser feito mais é necessário. Para me salvar de tudo que machucava e me feriu, e que fazia eu acreditar no diziam sobre mim. E nem tudo que falou-me era verdade...Por ser criada com excesso de cuidado fui privada de muitas coisas devido a deficiência, acabei reprimindo sentimentos que eram para ser falados e expressados por mim.
Por ser obediente eu sempre calava minha voz e não tinha posicionamento sobre as coisas e me deixava levar pela opinião alheia e a minha opinião eu não levava em conta e nem ouvia o que minha voz queria dizer, eu auto me prejudiquei há mim mesma.
Por dar ouvidos e acreditar na minha própria cabeça que ela estava certa sempre por ser uma adulta, mas na realidade nem sempre estava certa. Eu enganava-me com esses pensamentos sobre mim mesma.E minha percepção hoje é diferente esse processo está me ensinando várias lições e transformando-me
aos poucos.Lina refletindo os acontecimentos do próprio passado. Quem ela era antes... E os sentimentos reprimidos que existia dentro de si.
Ela está aprendendo várias coisas com o próprio amadurecimento.
E lidando bem com as mudanças?Se puder clique na estrela e deixe seu freedback 😅 agradeço! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caderno Secreto de Lina
General FictionLina na infância diagnosticada com paralisia cerebral, epilepsia e convulsão. Aos 15 anos, detectou com transtorno de ansiedade, depressão e sem saber lidar com traumas do passado e feridas dolorosas que assombram sua mente. "Dois anos depois, a fo...