28- Lina

6 1 0
                                    


Lina

Uma nova visão sobre tudo que aconteceu comigo. E minha evolução, e entendi que precisei passar por tudo que passei para conseguir amadurecer e aprender ter auto cuidado comigo mesma; E foi necessário enfrentar e superar.

*****

Reflexão: Eu enfrentei os meus próprios monstros

Sou minha própria morada, apenas
Eu posso me salvar em momentos de escuridão que existem dentro de mim. Porque essas lutas internas são minhas?
Que me confrontam para me testar em momentos que assombram meus pensamentos, alma e coração.
Essas lutas internas me fazem encarar tudo aquilo que não quero enfrentar porque dói machuca e faz-me reviver tudo que não quero.
Mas é necessário enfrentar meus medos, inseguranças e frustrações. As rejeições, decepções e traumas do passado e todos os sentimentos reprimidos, pensamentos ruins dolorosos e feridas abertas que me machucam que carrego em mim.
Minha mente sobrecarregada de informações ao longo da minha vida e trajetos que passei pelo caminho que segui e que fez-me chegar no atual presente.

****

Há muitas coisas que só meu coração sente e minha mente pensa e minha boca não fala.
Sou uma confusão de emoções. Mas, amanhã será um novo dia para recomeçar guerreira e vencedora por enfrentar tantas coisas...
Faz isso por você! Lute e se esforce sempre.
Sorria e lembre de memórias boas e imagine estando feliz e sonhe alto.
Resolva os problemas por você mesma, pela sua paz interior para estar completa. Você em primeiro lugar sempre!

Lina está aprendendo auto se ajudar.
Ela está bem com si mesma.

Vocês querem conhecer mais dá nova Lina?

Se puder clique na estrela e deixe seu freedback 😅 agradeço! ❤

O Caderno Secreto de Lina Onde histórias criam vida. Descubra agora