LinaApós amadurecer e aprender lições necessárias para minha vida, evolução e aprendizados. Hoje vejo o quanto tudo isso...
Faz-me bem e ajudou para me tornar a melhor versão de mim. Estou iniciando uma nova fase.
Mas sei que não será fácil. Haverá dias de choros, sofrimentos e decepções assim como haverá dias de sorrisos, felicidades e realizações pelo caminho.
Eu me reencontrei novamente e estou feliz!
Pretendo seguir desse jeito, consegui enfrentar tantas coisas... Que eu não imaginei que conseguiria!
Considero-me forte por suportar todo o processo._____________________________________
Reflexão: Aprendizado para à vida
Ame, viva, sorria agora! Que talvez não exista o amanhã!
Seja expansiva e mente aberta para aprender coisas novas, observe mais e fale menos.
Reflita as situações e repense as lições que aprendeu com essas situações boas ou ruins.
Com compreensão e entendimento você tem uma visão ampla dos acontecimentos e situações.Do nosso jeito queremos ser almas livres para viver à vida. Mas andar com a consciência de fazer as coisas do jeito correto com responsabilidade. Seja uma alma livre e leve, mas sabemos que pelo caminho cometeremos erros e acertos. Sempre veja à vida pelo lado positivo mesmo que esteja em um momento difícil.
E aprenda novas lições com os erros e situações que acontecer com você!
Esteja em constante evolução como pessoa e ser humano e sua mentalidade no modo de pensar com amadurecimento e sabedoria para viver à vida com alegria e felicidade.______________________________________
Reflexão: Sinto-me que eu não consigo me enquadrar neste mundo
"[...] Se encaixa nesse mundo, crie o seu próprio, onde se encaixa [...]"
Você tem o poder nas suas mãos. Viva no seu próprio universo, seja feliz do seu jeito.
Viva no seu próprio mundo, mas sem padrões de beleza. Sem medos, padrões da sociedade de como ser, sem preconceitos, sem julgamentos e procrastinação, sem críticas destrutivas, sem sabotar sua própria capacidade ou potencial. Acredite em você!
Lina refletindo seu processo de mudança e tudo que aconteceu.
Estão gostando da nova versão de Lina?
Se puder clique na estrelinha e deixe seu freedback 😅 agradeço ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caderno Secreto de Lina
General FictionLina na infância diagnosticada com paralisia cerebral, epilepsia e convulsão. Aos 15 anos, detectou com transtorno de ansiedade, depressão e sem saber lidar com traumas do passado e feridas dolorosas que assombram sua mente. "Dois anos depois, a fo...