03- Lina

19 2 2
                                    

Lina

O processo no início é difícil, machuca dói te fere te faz reviver tudo aquilo que você tem medo para não enfrentar. E foge disso mas uma hora é inevitável.

Meus dias estão difíceis cada dia que passa e não sei o que faço mais não consigo dormi direito, passo o dia todo mal tendo crises de ansiedade convulsão e epilepsia não estou aguentando mais e nem o meu corpo também a cabeça com dores fortes frequentes e dores no corpo. Estou antissocial nas redes sociais fico desconectada por muitos dias e sem dormir vê o dia amanhecer, e sempre com crises na madrugada está difícil para mim... Não tem um dia que eu acorde bem e passe o dia calma, sem crises de ansiedade ou convulsão e tremores quando tento dormir durante o dia ou a noite e a madrugada triste tudo isso quero fica bem e voltar nas redes sociais para conversa, etc. Só quero fica bem de novo eu mereço e descansar direito sabe!? E ter uns dias de tranquilidade, calma e paz mais quero e desejo. Sem dores no corpo e na cabeça e sem falta de oxigênio e crises também. Estou exausta isso toda noite, acordo entre duas e pouco até três horas da madrugada. Dando crises com tremores e não consigo dormi de novo cada vez que fecho os olhos para dormi tenho uma crise. Então prefiro ficar acordada para não ter crises e esperar o dia amanhecer novamente... Dói muito minha cabeça de ter tantas crises e o corpo fica todo dolorido.
Só quero voltar a dormir a noite e a madrugada toda novamente. Estou com exaustão total e muito sono acumulado também e dores insuportáveis. E assim seguem os dias de sofrimento.
Que horrível, querer dormir e não conseguir estou com muito sono. E depois não consigo dormi de novo, sempre quando tento dormi acordo com as pernas tremendo e continuo caindo de sono sem dormir... Fazer o que né? O que me resta é ficar acordada até amanhecer. Estou cansada corpo doendo por não consegui, dormi direito, e o dia todo vai ser tremendo e assustada com tudo vai ser ruim demais fica assim estraga meu dia todo, e me deixa muito triste quando acontece isso...

Os dias estão sendo bem difíceis. Lina conseguirá suportar?

Continue para conhecer melhor Lina e seus desabafos em seu caderno secreto.

Se puder clique na estrela e deixe seu freedback 😅 Por favor!

Eu agradeço! 💕

O Caderno Secreto de Lina Onde histórias criam vida. Descubra agora