16- Lina

7 1 0
                                    


Lina

O ano de 2020 se inicia e espero que seja diferente e feliz...
Mas vou fazer meu 2020 ser melhor eu mereço e sou capaz, e mereço ser feliz também, não vou me importa com as opiniões alheias e principalmente das pessoas irei fazer minhas próprias escolhas e segui minha vida essa é minha própria história e eu vou fazer com acertos e erros, e vou tomar uma atitude sem medo e enfrentar meus traumas e não ligar para o que as pessoas vão pensa e falar de mim, é hora de decidir o que realmente quero para minha vida e para mim...
Chegou a hora da mudança e o mais importante cuidar de mim e me tratar  e tenho sempre comigo Meu Deus que me ama e me protege e vai me dar força para enfrentar tudo isso e cuidando do meu coração e me dando sua mão. Tudo vai dar certo e eu vou conseguir com Força, Coragem, Persistência e luta que você vence essa batalha. E pensamento positivo sempre. 

*****

Poesia:  A beleza de apreciar à vida
                     
As coisas mais simples que a vida me deu vejo beleza nas pequenas coisas e detalhes, a natureza é encantadora e renova minhas forças e traz me tranquilidade e paz.
As flores são belas e delicadas de se apreciar.
As paisagens diferentes se apresentam com ternura de se olhar e admirar, tanta beleza nós mostra e impressiona.
Amo as coisas simples que a vida me oferece um sol que ilumina meus dias.
Uma lua ilumina meus dias escuros.
O belo jardim florido encanta meus olhos.
E as estrelas que brilham ao me ver;
E o céu infinito ( que não tem fim) que posso olhar todas as noites o espetáculo que me encanta.
E as estrelas cadentes que tem um brilho mágico e passa rápido como um piscar de olhos que nós visita e vai embora.
Para brilhar em outros lugares.

Lina está decidida a mudar o rumo da sua vida. Ela será capaz de fazer essa mudança sozinha?

Ela aprendeu a aceitar a sua dor e entender que ela tem que sair dessa escuridão que vive.

Se puder clique na estrela e deixe  seu freedback 😅 agradeço!

O Caderno Secreto de Lina Onde histórias criam vida. Descubra agora