31- Lina

6 1 0
                                    


Lina

Após a reflexão sobre a conversar com a Dra. Mônica. Que me fez muito bem, alguns detalhes sobre eu retornara à minha mente e comecei a descrever em meu caderno o que sentia e a percepção da forma de expressar-me sobre mim mesma nesse instante.

Minha voz se transformou em palavras
Que o melhor é meu silêncio como resposta
Sou calada com as pessoas e tagarela em folhas em branco
E o meu conversar é com minhas leituras e textos.

Escrever e ler, ouvir músicas minha maior paixão
Traz-me paz, amo esses momentos que viram inspirações, aprendizados para mim.
Que as palavras surgem em minha mente como mágica e viram poemas e poesias!
O caderno e caneta é meu melhor amigo em momentos bons e ruins na minha vida.

Consola-me descrever minha dor e da voz ao que grita no meu âmago.
A minha dor passa e se instala uma paz no meu interior e alegria tornam-se presente em mim nesses momentos escrevendo poemas e poesias sobre mim.

Porque em momentos de tristezas, angústias e aflições em um papel faço desabafos sobre mim e tudo que estou sentindo?

Em momentos de choros noites e madrugadas os papéis secam minhas lágrimas em formas de letras descritas em folhas. Então nunca estou sozinha, tenho o meu caderno secreto de companhia em todos os momentos.

________________________________________

A poesia cura minha dor e traz-me  alívio para as minhas feridas  

Poesia me liberta dessa gaiola que me mantém presa.
Poesia é ter liberdade de poder ser livre para viver.
Poesia me faz feliz mesmo que por instantes de leituras e escrevendo-as.
Poesia é emoção que vem do profundo da  alma e do coração.
Poesia é versos que encantam e emocionam.

Lina refletindo como expressar com a escrita o sente e pensa é libertador para seu processo.

Ela sente-se em paz e aliviada escrevendo as suas poesias.

Se puder deixe seu voto e freedback 🤗❤

O Caderno Secreto de Lina Onde histórias criam vida. Descubra agora