19- Lina

12 1 0
                                    

Lina

Uma menina tentando lidar com as situações difíceis da vida, que nem teve direito sequer de escolher! A vida lhe impôs e teve que enfrentar, superar. Com a cara e a coragem.

Teve que lidar com os problemas, sofrimentos, dores e lutas internas que enfrentava. Pelo caminho se perdeu dentro de si sem reconhecer seu verdadeiro eu e ser que existia no seu amago.

*****

Reflexão: Em dias de lutas internas dentro de si

Teve dias dolorosos
Teve dias aflição
Teve dias sofridos
Teve dias angustiantes
Teve dias de lágrimas
Teve dias de solidão
Teve dias de fragilidades
Teve dias de vulnerabilidades

____________________________________

Reflexão: Percebe-se que essa é sua forma de defesa contra o mundo e as pessoas.

Para todos ela passava a imagem de menina forte e guerreira.
Quando saia de casa, vestia sua armadura e todos viam ela como uma menina forte!
Isso era só para se proteger de possíveis decepções, dores e sofrimentos que poderiam lhe causar pelo caminho.
E seu escudo de garota forte era sua proteção, sempre atenta a tudo que acontecia ao seu redor, analisado as pessoas.
Porque nunca saberia de onde poderia vir a próxima pancada contra ela...
Sempre tinha um sorriso no rosto para dar às pessoas. Um sorriso que disfarçava sua dor para ninguém perceber.

Lina refletindo tudo que passou e momentos difíceis. Ela foi forte por aguentar tanta coisa?

Será que ela está amadurecendo?
O que acham?

Se puder clique na estrela e deixe seu freedback 😅 agradeço! ❤

O Caderno Secreto de Lina Onde histórias criam vida. Descubra agora