18- Lina

8 1 0
                                    


Lina

Em minha jornada terei várias lutas para continuar enfrentando e momentos variados também como de alegrias, tristezas e decepções e até momentos de ansiedade, depressão e momentos que serei forte e corajosa e estarei motivada, esperança e  disposta a trilhar meu próprio caminho com inspiração e paz. Mas haverá momentos ao contrário que à vida é feita de fases ruins e boas e temos que enfrentar sem medo, receio ou dúvidas tem que arriscar e trocar a palavra medo pela palavra Coragem e esperança de dar certo. E assim continuar o caminho... Mas nunca desista, e continue sempre tentando até dar certo é melhor tentar do que desistir. Então eu te digo vão haver momentos de exaustão e cansaço, há fé enfraquece às vezes, terão dias de lágrimas nos olhos e dias de sorrisos no rosto. Isso tudo faz parte da vida e do processo de amadurecer e se curar das feridas e dores do passado, mas haverá um Deus todos os dias ao seu lado cuidado de você!

Mas aproveite o Presente e viva tudo que tem para viver e realize sonhos e objetivos de todas as áreas de sua vida. Aproveite cada segundo, minutos e horas, e distribua coisas boas por aonde passar independente se não receber a mesma coisa, diferenciada e você mesmo(a). A vida é uma jornada e nessa jornada tudo que passarmos se tornará histórias para se contar no futuro.

___________________________________

Poesia: Quando tudo parece me destruir

Meu mundo escurece
Minha vida entristece
Meu coração pesa
Minha alma se apaga
Minha mente grita
Meu pensamento desa sossega
Ansiedade e Depressão, e o medo toma conta de mim, me consumindo tirando minha paz.
Só eu posso me salvar, mas é difícil passar por essa luta que parecem ser interminável e esmagadora nesse momento, sozinha.

Lina já está tendo outra visão sobre a vida será que entendeu o sentido da vida?

Ela está tendo auto aceitação de suas fases, sendo necessário passar por elas.

Se puder clique na estrela e deixe seu freedback 😅 agradeço! ❤

O Caderno Secreto de Lina Onde histórias criam vida. Descubra agora