LinaSentimentos angustiante e agoniante isso me deixa péssima e tristonha, e as lágrimas descem pelo meu rosto, como se fossem palavras não faladas pela boca.
As lágrimas dizem tudo que está guardado dentro de mim e sinto, meus sentimentos e pensamentos (os sofrimentos, dores e tristezas) isso dói muito no meu peito e coração guardando isso tudo comigo...
Meu coração sangra por dentro de dor, sofrimento e tristeza que sinto e que tira minha paz, fico agoniada com essa sensação horrível dentro do meu coração;
Não aguento mais fica assim e meu único alívio é através das lágrimas e crises de choro para passar essa a sensação e também o sentimento ruim dentro de mim como modo de desabafo através das lágrimas que descem pelo meu rosto nas noites e madrugadas escuras no meu quarto, sozinha.*****
Poesia: O sorriso esconde a tristeza
As pessoas mais sorridentes e alegres
São as mais tristes e machucadas
Mas escondem as decepções e frustrações guardadas dentro si mesmo.
E vive se cobrando diariamente, querendo ultrapassar seu limite.
E a tristeza consome por inteira, e a dor perfura como uma faca.
Muitas vezes está sorrindo para as pessoas Mas querendo chorar e engole o choro para não precisar explicar.
Que às vezes não se consegue explicar com a boca e cale-se para não contar!
E chorar é o escape em forma de desabafar em lágrimas.____________________________________
Poesia: O que esconde o coração?
Todos temos sentimentos obscuros guardados em nós que nunca revelados há alguém.
Guardado no coração que não falamos por algum motivo.
Dentro de minha alma parece uma tempestade, com granizo e trovões. Minha alma triste e apagada no escuro e vazio que existia dentro de mim.
Uns guardam outros expressam de diferentes formas.Lina transforma sua tristeza em poesia para aliviar a alma. Ela se expressa escrevendo o que sente.
Se puder clique na estrela e deixe seu freedback 😅 agradeço! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caderno Secreto de Lina
General FictionLina na infância diagnosticada com paralisia cerebral, epilepsia e convulsão. Aos 15 anos, detectou com transtorno de ansiedade, depressão e sem saber lidar com traumas do passado e feridas dolorosas que assombram sua mente. "Dois anos depois, a fo...