Lina
Momentos de Autoreflexão sobre mim mesma e análise
Eu me julgava-me e criticava-me sempre pelo lado negativo sendo cruel comigo mesma.
A minha briga é como comigo mesma e minha mente todos os dias contra a minha ansiedade, depressão e pânico que me atormentam.E tive que compreender que eu tinha que me perdoar pelos meus próprios erros. E perdoar todas as pessoas que erraram comigo!
Para me libertar de um peso enorme que carregava comigo. E ser mais leve após perdoar e auto me perdoar. Que isso fazia mal para mim mesma e tornava-me uma pessoa ignorante e mente fechada e limitada á mudanças de pensamentos e atitudes!Que precisava mudar e que estou amadurecendo aos poucos e mudando para ser uma pessoa melhor!
Observando pessoas
Há pessoas de mente fechada e arrogante em sua boca tem palavras amargas, rabugentas que soam com frieza ao falar, e sempre palavras negativas e sentimentos que tem guardado dentro de si.
E se torna uma pessoa pessimista e negativa para todas as situações da vida e no que fala e até conselhos para dar são negativos.Observo tudo ao meu redor, acontecimentos, e as situações e a energia dos ambientes, pessoas e seus comportamentos e falas e atitudes dizem muito sobre uma pessoa, e seu caráter e princípios.
Mas também tem pessoa iluminadas, positivas e otimistas com bons conselhos e compreensivas, com boas palavras e positivas.
Pessoas incríveis, de coração grande cheio de amor e alma cheia de luz, paz e alegria.Observando e analisando como as pessoas falam, agem e comportam-se
Qualquer palavra mentirosa
É desmentida pelo comportamento e atitudes
A verdade é descoberta por um bom observador(a) e ouvinte.
Se atente aos sinais que transparecem.Quem muito aponta defeitos nos outros
São os que mais escondem seus defeitos Fingindo ser quem não é de verdade.Pare de culpar pessoas por seus próprios erros
Pare de culpar pessoas pelo seu fracasso no que não deu certo em sua vida.
O errado é você, que está culpando inocente porque o erro é somente seu.
Se algo deu errado na sua vida o erro é seu, porque você fracassou em algo e deu errado. Foram suas próprias escolhas, então não culpe inocentes por suas escolhas.
Aprenda a se perdoar pelos próprios erros e fracassos;
Entenda que nem tudo vai dar certo na vida. Nem sempre as coisas vão acontecer como queremos, mas vai acontecer do jeito que tem que ser.Após a consulta fiquei refletindo sobre muitas coisas. Que me fez bem.
E percebo que me ajudou para fazer mudanças necessárias. 🤗❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caderno Secreto de Lina
General FictionLina na infância diagnosticada com paralisia cerebral, epilepsia e convulsão. Aos 15 anos, detectou com transtorno de ansiedade, depressão e sem saber lidar com traumas do passado e feridas dolorosas que assombram sua mente. "Dois anos depois, a fo...