21- Lina

11 1 2
                                    


Lina

Meu processo de amadurecimento me ensinou a ter autocuidado comigo mesma com as lições que à vida vem me ensinando através desse sofrimento.
Começou transformar todas as dores e decepções em lições para amadurecer e priorizar-me em primeiro lugar na minha vida.
Descarto fora todos os sentimentos ruins que tem dentro de mim!
Todos os tipos de sentimentos que me fizeram mal jogo no lixo. Limpo minha alma, coração e pensamentos de todo lixo acumulado dentro de mim, faço uma limpeza interna e externa tirando toda essa bagagem.

*****

Poesia: Se transforme e voe alto

Seja uma borboleta criando asas para voar alto e seja livre!
Se cure de tudo isso que te machuca e feriu e do que ouviu que te fez mal.
Se cure de tudo isso e se transforme em borboleta e voe por aí...
Primeiro dói, depois cura e no final você floresce.

_______________________________________

Poesia: O amor faz-me reviver

O amor é um sentimento presente em mim todos os dias. O amor pela vida me resgatou das piores situações que aconteceram comigo!
O amor me faz renascer para viver todas às vezes que cai, levantei e segui em frente.
O amor é meu combustível para viver apesar das adversidades e dificuldades que aparecem em minha vida.

A vida é preciosa, e não tem ela duas vezes.
E faça as melhores escolhas que puder para viver da melhor forma possível.

Lina aprendeu uma lição que mudou sua vida. Ela fez a melhor escolha de sua vida.

Ela decidiu viver à vida, não apenas existir. E entendeu que a vida é feita de recomeços.

Se puder clique na estrela e deixe seu freedback 😅 agradeço! ❤

O Caderno Secreto de Lina Onde histórias criam vida. Descubra agora