LinaAs lições que esse ano que se passou me ensinou para leva para à vida.
Aprendi a ser sozinha e solitária lutando contra os meus próprios monstros.
Em muitos momentos não tive apoio ou palavras de estou aqui com você, mas sim julgamentos, críticas destrutivas e cobranças para ser forte o tempo todo.
Enquanto isso reprimir sentimentos e emoções que não devia e absorvia aquelas palavras destrutivas. E guardava tudo dentro de mim no meu coração e sofrendo calada com toda essa bagagem me atormentava meus pensamentos e acreditava nessas palavras e me cobrava excessivamente e os pensamentos negativos sobre mim e achava que era tudo aquilo que ouvia de acusações negativas e isso me machucava e feria como uma faca e me destruía pouco hà pouco e dia após dia por dentro e internamente.
Auto me destruía com tudo que absorvi de negativo palavras, acusações e julgamentos e até xingamentos que me feriu pior que uma bala perfurando meu peito, mas aguentava tudo calada e absorvia e guardava tudo dentro de mim e no coração, minha mente e pensamentos ficava remoendo tudo que absorvia de ruim sobre mim mesma.
E também não compartilhava meus sofrimentos internos para não incomodar ninguém que as pessoas tinham problemas demais e eu não queria ser outro problema para as pessoas.
A rejeição de algumas pessoas machucou e foi doloroso lidar com essa situação e percebia pelo jeito que me olhavam e falavam de mim e até faziam brincadeiras que pareciam inofensivas para as pessoas, mas aquelas brincadeiras com aquelas palavras me machucava e ficava chateada e triste demais quando relembrada.Dê tanto guarda tudo isso dentro de mim por anos, minhas forças acabaram e não conseguia ser forte e esgotada as lágrimas transbordavam pelos meus olhos e não conseguia conter às lágrimas mais que por tanto tempo acumulava eu sendo forte esse tempo todo. E assim não tinha palavras para dizer, só tinha apenas lágrimas nos olhos que desciam incessantemente pelo meu rosto e não conseguia conter às lágrimas.
Essa é a única forma que conseguia coloca para fora toda aquela bagagem que tinha dentro de mim por ser calada com lágrimas e choros em forma de desabafos, palavras destrutivas se tornaram lágrimas e choros excessivamente dia após dia até coloca toda essa bagagem para fora do meu coração.
E assim limpou meu coração, alma, pensamentos e mente.
Me fazendo mudar hábitos atitudes e opiniões, e amadurecer a mentalidade e evoluir na vida como ser humano e pessoa melhor e nascia uma nova versão de mim.
A dor nos faz amadurecer.Lina aprendeu várias lições. Ela mudará a forma de ver a vida
E conseguirá suportar esse processo doloroso e mudará algo em sua vida?
Se puder clique na estrela e deixe seu freedback 😅 agradeço! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caderno Secreto de Lina
General FictionLina na infância diagnosticada com paralisia cerebral, epilepsia e convulsão. Aos 15 anos, detectou com transtorno de ansiedade, depressão e sem saber lidar com traumas do passado e feridas dolorosas que assombram sua mente. "Dois anos depois, a fo...