LinaUma garota anti-social não tem muitas amizades. Eu não tive apoio e nem com quem conversar nos momentos de tristezas.
Depois que procurei tratamento psicólogico, com a minha psicóloga em dias de terapia. Sinto-me a vontade em desabafar as minhas emoções e desabar no choro na frente dela, tenho confiança para contar tudo sem medos de julgamentos ou críticas. Ela não é apenas psicóloga, mas acabou tornando-se uma amiga para mim, nós conversamos pelas redes sociais. Ela me incentiva há continuar e nunca desistir em momentos que bate o desespero, ansiedade e angústia. E percebeu que eu não quero desistir da vida, porque tenho vontade de viver à vida e quero realizar os meus sonhos que vivem em mim.
Ela me ensinou a fortalecer minha fé em Deus em momentos de desesperança e fraqueza. Me mostrou que ele me dá forças quando as minhas forças se esgotam, que devo conversar com ele nesses momentos.Ela ensina-me tantas coisas. Acolhendo-me com carinho e ouvindo com atenção meus desabafos e sempre tem um conselho sábio para dizer.
Quando falei que gosto muito de descrever em uma folha de papel me apoiou a continuar escrevendo no caderno, textos, poemas e poesias em forma de reflexão. Desde então nunca mais parei todos os dias, principalmente quando queria colocar para fora tudo aquilo que atormenta minha mente barulhenta cheias de pensamentos excessivos. E às vezes relembra tudo novamente, escrevo o que a voz da minha cabeça me diz para aliviar. Traz-me paz e tranquilidade para meu interior.
Sempre gostei de ler é aonde posso viajar para outro mundo e ter outras vidas e vivenciar de tudo que sonho e todas as ideias criativas e imaginárias impossíveis nasciam na minha cabeça e tornam-se possíveis no caderno, as histórias têm vidas.Lina desabafou em seu caderno a sessão de terapia, e comprendeu a conversa.
Ela refletiu a conversa com a psicóloga. Está fazendo bem para Lina?
Se puder clique na estrela e deixe seu freedback 😅 agradeço! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caderno Secreto de Lina
General FictionLina na infância diagnosticada com paralisia cerebral, epilepsia e convulsão. Aos 15 anos, detectou com transtorno de ansiedade, depressão e sem saber lidar com traumas do passado e feridas dolorosas que assombram sua mente. "Dois anos depois, a fo...