12- Lina

10 1 4
                                    

Lina

Eu convivo todos os dias com a minha mente barulhenta e sentimentos confusos e difíceis de entender. Não consigo compreender que deixa a minha cabeça pesada e doendo na tentativa de entender há mim mesma.

Eu apenas contínuo vivendo com essa dor e sofrimento que me persegue nesses dias de escuridão lágrimas rolam pelo meu rosto durante a noite e madrugada que volta tudo que passei na mente feito um filme de drama.
Me questionou eu estou sobrevivendo ou vivendo?
Arrasto-me todos os dias dessa cama para minha realidade sem graças e sem sentido. Tenho muitas perguntas sem respostas, o que eu gosto de fazer? Quem nem sei mais. O que me faz sentir bem e em paz? O que me faz lutar, sorrir todos os dias para continuar de pé?
Mesmo quando minha vontade é chorar e desistir de tudo o que posso fazer para mudar essa situação e fazer para mudar o rumo da minha história. Qual caminho seguir? São tantas perguntas sem respostas que ficam martelando em minha mente diariamente.

____________________________________

Poesia: Alívio para alma e coração

Escrever os meus sentimentos e pensamentos mais profundos e secretos que existem em mim. Que nunca foram revelados por mim! (Há ninguém).
Enquanto meu sorriso se abre, minha alma chorava aquilo que machuca e dói. O que adianta ser forte o tempo todo? Se me destrói em pedaços. Minha alma pede socorro.
Tem coisas que me assombram do meu passado... Sou uma alma perdida e sofrida sendo assombrado(a) pelo meu passado. Sinto-me perdida sem saber o que fazer. Preciso de ajuda escrever se tornou luz na escuridão que eu estava antes...
Eu me questiono se sou sozinha com quem posso contar? Agora para me ajudar além de mim. 

Como Lina vai descobrir as respostas que tanto precisa?

O que vocês acham ela irá descobrir as respostas para tantas perguntas?

Se puder clique na estrela e deixe seu freedback 😅 agradeço! ❤

O Caderno Secreto de Lina Onde histórias criam vida. Descubra agora