LinaPeríodo de desabafos e perdida dentro de mim, sem reconhecimento de quem eu era. (Me olhava no espelho e não me reconhecia), nem me entendia e como cheguei aquele ponto? Sem alto estima, sem amor-próprio, momentos difíceis, ansiedade, etc. E o que precisa mais não tinha como: um colo, um abraço, uma palavra vai, fica tudo bem, estou com você Ao invés o que ouvia: É frescura, para de ser chorona e preguiçosa. Essas palavras me mágoa.
Tantas preocupações, medos de tudo e que me paralisam muitas, coisas ruins aconteceram comigo que não consegui assimilar direito e entender o porquê!? Isso me causou tanto mal, e ainda me atormenta todos os dias com perguntas sem respostas também e mesmo assim tento seguir a vida mais sempre com o sorriso disfarce, para ninguém percebe que estou triste e destruída por dentro. E com tudo isso esse medo e ansiedade vem me impedindo de fazer tantas coisas que gostaria de fazer e sonhos a realizar. Sei que não me acho linda e nem tenho alto estima, lamentável minha situação porque não era assim e mudei muito então tanta coisa para minha pior versão a minha melhor versão sumiu igual fumaça no ar... Ficam muitas interrogações e não acho respostas para elas, é tanta coisa que não dou conta umas horas pensa em tudo e outras horas pensa em nada e se sentir da mesma forma. Estou praticamente pedindo socorro e ninguém ouvi meu pedido só Deus o único e assim vai ser eu e ele sempre .
É o único que sabe dos meus problemas, e não me julga, e cuida de mim sem eu merecer e sempre me dá a mão.Ela está se sentindo perdida. Será que vai encontrar as respostas que precisa?
Continue para conhecer melhor Lina e seus desabafos em seu caderno secreto.
Se puder clique na estrela e deixe seu freedback 😅 Por favor! ❤
Eu agradeço! Bjim 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caderno Secreto de Lina
General FictionLina na infância diagnosticada com paralisia cerebral, epilepsia e convulsão. Aos 15 anos, detectou com transtorno de ansiedade, depressão e sem saber lidar com traumas do passado e feridas dolorosas que assombram sua mente. "Dois anos depois, a fo...