Lina"Reflexão sobre a vida"
A vida é um desafio e um mistério temos que nós desafiarmos todos os dias para superar várias situações na vida. E temos que descobrir nosso próprio mistério que está em nós.
Se reconectando e reencontrando com nosso Eu como pessoa e com sua própria verdade e essência. Assim conseguirá descobrir seu próprio mistério quem realmente você é de verdade após reencontrar a si mesmo(a). Assim você estará em paz consigo em todas as áreas da sua vida (na alma, coração, pensamento e de espírito). Será há melhor sensação que sentirá. Você viverá feliz e com uma energia leve de paz com si mesma.Momentos na vida nós machucamos outros nos alegram. Momentos de dificuldades e tristezas. Mas temos momentos de superação e alegrias.
"Tudo isso faz parte da vida."Vamos precisar encarar todos esses momentos com coragem, determinação e principalmente com fé em Deus sempre! Todos os dias de nossas vidas...
"Lembre-se: Você não é forte o tempo todo, mas Deus estará te fortalecendo nesses momentos." Nunca se esqueça disso!
Terá dias nublados e escuros, mas releve esses dias. Terá dias de sol, sorria e alegre-se. E para todos esses dias nublados, sol agradeça e sejamos gratos por eles. Que em todos esses dias aprendemos lições que ficam como aprendizado para a vida!
_____________________________________
Poesia em oração: Deus é o caminho da paz e amigo
Minha armadura é blindada
Meu escudo é minha fé
E minha fé é inabalável
É Deus abençoandoQuando Deus habita em mim
irradia luz como fogos de artifício
saindo de dentro do meu ser
É ele transformando o meu interior, e tudo muda em mimMeu olhar tem brilho
Meu sorriso é iluminado
Minha alma é leve e livre
Meu interior tem paz de espírito
Meu coração é puro amor
E tenho constantemente gratidão!Lina e sua fé e energia de lutar por si mesma todos os dias.
A busca por amadurecimento e evolução.Sempre fui de expressar meus sentimentos e pensamentos escrevendo. Porque falar é mais difícil para mim?
Não sou de compartilhar com as pessoas em conversas, e não gosto de demostrar vulnerabilidade e fragilidade apesar de ser emotiva e um pouco sensível às vezes.
Sempre mostrei meu lado forte, guerreira e alegre para pessoas.
Ah! Mas mostrar minhas piores dores, sofrimentos e aflições internas essas sou eu sei e prefiro expressar escrevendo.
Sempre fui observadora, ouvinte e analítica de comportamento humano, falas e ações. Sou crítica comigo mesma sobre minhas próprias falas, atitudes e comportamentos para analisar e refletir o que posso mudar e melhorar em mim mesma como pessoa. Tenho a mente aberta para aprender e diálogo para falar sobre vários assuntos curiosa por livros e aprender coisas novas.
Prefiro ser compreensiva que ser compreendida porque nem sempre vão me compreender.(escolhas, atitudes, opiniões e comportamento).
O que me basta é Deus me compreender!Não espere nada de ninguém!
Lina refletindo sobre a vida. Ela está evoluindo aos poucos?
Me diz o que achou da reflexão. 🤗❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caderno Secreto de Lina
General FictionLina na infância diagnosticada com paralisia cerebral, epilepsia e convulsão. Aos 15 anos, detectou com transtorno de ansiedade, depressão e sem saber lidar com traumas do passado e feridas dolorosas que assombram sua mente. "Dois anos depois, a fo...