Doutor Dave pede para eu me retirar da sala enquanto alguns enfermeiros entraram. Após alguns minutos eu me recomponho e ele diz para mim ir para casa e lhe encontrar amanhã .
- Desculpa falar doutor,mas como vou fazer pra pagar o funeral da minha mãe?? - digo fungando o nariz.
- Pode ficar calma o hospital irá pagar, para ajudar você. Ta bom?- ele diz colocando a mão no meu ombro e sorindo se dentes.
- Muito obrigado mesmo,por ajudar... Por tudo mesmo... Não sei como agradecer..-digo aliviada, porque ninguém nunca me ajuda em nada.
- Não tem de nada, não precisa se preocupar, fico feliz em te ajudar...- ele diz.
Dou-lhe um abraço, dizendo obrigada. Ele afirma com a cabeça e eu vou embora. Saio para fora e vejo que estava anoitecendo e decido ir à pé pra casa mesmo. Fico pensando o que vou fazer agora, hoje era último dia de aula,as férias já começaram e eu ficaria em casa ajudando, e como faria para sustentar à mim? E a casa? Pensei em arrumar um emprego,mas lembrei que ainda sou de menor,ninguém iria me aceitar. Chego em casa e vejo que estava escura e silenciosa,me lembro quando minha mãe estava fazendo a janta,e nós conversando sobre nosso dia,eramos muitos felizes,mesmo só com nós duas. Subo para seu quarto e entro,lá tinha seu cheiro e sua cama arrumada. Me deito na cama e agarro o travesseiro sentido seu cheiro doce,lágrimas começam à correr. Demora mas consigo dormir,sonho lembrando dos melhores momentos da minha vida com ela.
Acordo cedo,com o sol na janela. Tomo um banho, e visto uma calça escura grossa, uma blusa longa com um casaco e meu sapato fechado. Esses dias estavam mais frios. Desço e como um pão com margarina. Lembro-me que hoje tinha que ir no cemitério. Seguro para não chorar novamente. Ela pediu pra mim ser forte,então eu serei...
Antes do horário em que o doutor marcou,decido ir de apé mesmo. Vou caminhando pensando na vida. Um bom tempo depois eu chego e vejo um homem alto,magro,simples,cabelos morenos,olhos castanho claro. Era Dave.
- Obrigada por vim.- digo abraçando-lhe.
- Por nada, sempre que precisar é só falar- ele fala retribuindo o abraço.
A cerimônia passa rápido. Era só nós dois ali mesmo. Não disse pra ninguém, já que ninguém se importava com nós mesmo. Termina, Dave me dá seu telefone,para manter contato... Sim,sim.. Por incrível eu tenho um celular ,mas não é lá grandes coisa,também nem uso ele direito.Vou embora à pé,começo à correr , lembrando que agora estou sozinha, terei de enfrentar o mundo sozinha...Chego. Subo correndo as escadas. Entro em meu quarto e me jogo na cama de bruços. As lágrimas escorriam sem parar,não conseguia acreditar nisso...
De tanto chorar,durmo. Acordo,olho no celular são uma da tarde... Vejo que também tinha uma mensagem,de um numero desconhecido. Tava escrito:XxMensagemxX
"Oi Mel ,é o Marcos.
Queria te falar uma coisa que tá engasgada aqui.
Sabe aquele beijo de ontem?? Sabe oque ele significou pra mim?? NADAAA,absolutamente NADAAAAAA.... Vc beija mal pra caralho.. E eu fiz akilo pq apostaram comigo.. Me deram $100 reais pra fazer isso.. Achei pouco pra beijar essa sua boca nojenta.. Bom era só isso mesmo.. Tenho que ir,tô pegando uma mina muito gostosa... Tchauuu... B-) "Arregalo os olhos e grito:
-FILHO DA P****.......________________________________________________________________________
Olá,
Gente desculpa pelo palavrão, mas é porque ela ficou com muita raiva mesmo kkkkk.
De novo me desculpem se houver muitos erros. Dê sua opinião por favor, e , espero que estejam gostando.Se gostou, dê um gostei e comente!Ajuda muito!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overturn || Rafael Lange/Cellbit
FanfictionSabe quando o mundo ao seu redor só sabe te humilhar? Que todos te vêem como um monstro? Que você é maltratada todos os dias? Pois é, essa é minha vida. Eu só desejo uma coisa. Dar uma reviravolta! ________________________________________________...