Capitulo 6

1.7K 146 7
                                    

Acordo,levanto devagar esfregando a mão no rosto.
Vejo no pequeno relógio que tem no quarto que são nove da noite.

- Credoo,dormi tanto assim.. -levanto da cama com sede. Desço para beber água e encontro minha tia mechendo em um notebook,com uma expressão séria e de raiva. Vou até ela.

- O que foi,tia? Parece estar com raiva...- ela parece não me escutar e ver que cheguei. Me assusto quando ela fecha o notebook com força e solta um grito de raiva,e encostando a cabeça no sofá e levando as mãos na cabeça.

- Oh, Mel você está aí? Me desculpa não te vi...- fala olhando pra mim ainda no sofá.

- Não tem problema... Mas porque você está brava?- às vezes acho que sou muito curiosa e intrometida.

- Aaah, problemas na empresa, nunca consigo fazer o que eu quero... Parece que tudo dá errado,também tenho que fazer tudo sozinha.-fala com um ar de preocupação. Fico triste por ela.

- Não fica triste por causa disso... Tenho certeza que tudo vai dar certo depois.

- Obrigada Mel.

- Sem querer ser chata, você se importa de eu pegar um copo de água na cozinha- falo pra não ser mais intrometida ainda.

- Mas é claro que não... Afinal, essa também é sua casa agora. Fica à vontade- sorrio e ela se levanta.- Eu vou ir dormir agora,pois estou muito cansada.. Como você não comeu nada a tarde inteira e eu não quis te acordar, tem uma pizza na geladeira,é só esquentar. Boa noite- ela me dá um abraço e sobe. Penso como vou dormir,se já dormi a tarde inteira.
Depois dela falar, vejo que estou quase morrendo de fome. Na verdade não comi nada o dia inteiro.
Vou na cozinha,tomo água. Pego a pizza na geladeira e esquento. Estava uma delícia, não lembro qual foi a última vez que comi pizza. Termino de comer.

Subo para meu quarto, arrumo as minhas coisas e tomo um banho. Visto um moletom ( N/A: gente,em relação às roupas,eu não sou boa nisso. Mas por enquanto no começo ela sempre vai usar roupas que tampem todo seu corpo,não gosta de ficar à mostra. ) e vou mecher no computador já que não tinha nada pra fazer.

Não acho nada de legal, então resolvo ler. Adoro ler. Fico lendo um bom tempo até que fico com sono. Deito e durmo.

________________________________________________________________

Gente um milhão de perdões... Desculpa mesmo a demora, e pelo capítulo pequenininho, mas irei postar outro ainda hoje.

E, fiquem calmas, não me batem. O Rafael aparece.

Espero que estejam gostando. Beijo.

Se gostou, um gostei e comente! Ajuda muito! <3

Overturn || Rafael Lange/CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora