ALOOOO??ALOOOO??
Então oi gente e vamos logo para as perguntas para vcs não se enjoarem tanto assim de mim...
No Cap.28, se não me engano, o Rafael some.. E dps não... tipo PUFF, misteriosamente logo dps que a Mel desmaia, oq aconteceu com ele?
Primeiro, linda ela não desmaiou kkkkk só foi atingida por um liquido misterioso kkkkkk
E segundo, infelizmente, não posso contar, esses "misterios" irão ser desvendados nos próximos capitulos, okay? Não se desesperem. ;)
Voce se lembra de quando conheceu o canal do cellbits? Qual foi o primeiro video que vc assistiu? Bjs
Beijos pra vc fofa. Lembro sim, foi no inicio desse ano, acho que em março. Um tempo depois que o Zayn saiu do One irection, sabe? (antes eu era muito obcecada neles, hoje nem tanto)
Aí, lá estava eu no meu Facebook e vi que uma página dedicada a banda compartilhou o video dele de OS PIORES JOGOS DO ONE DIRECTION DO MUNDO e eu comecei a assitir. Eu ria tanto, mas tanto, que a minha prima, que estava ao meu lado até perguntou se eu estava bem. Na mesma hora pensei COMO ESSE MENINO CONSEGUE SER BONITO, ENGRAÇADO E AINDA GOSTAR DO ONE DIRECTION? E foi aí que comecei a assitir seu canal. (ps: muitas pessoas vão achar cliche, mas pelo menos não foi eu que abandonei o canal quando ele começou a namorar)
Por que a Mel não pode ser feliz? Tipo todo mundo sofre é claro, mais a momentos de alegria nessa vida, ela não merece sofrer.
Bem linda, a Mel já teve momentos felizes sim na historia (ou vc acha que ela estava triste na hora do beijo kk).
E, eu levo uma coisa pra mim que primeiro, temos que passar pela luta, para depois termos a alegria. Algo assim, entende? E outra coisa que eu estou aplicando ao personagem da Mellany que, devemos ser fortes, não como a onda que tudo destrói, mas como a rocha que suporta. Beijim!
Como vc teve a ideia de escrever a fic?
Cara, sinceramente, eu não sei. Acho que depois que conheci o Wattpad tive muitas ideias boas, e então quis concretizar uma delas, que é a fanfic. Eu acho.
casa comigo? Zoa. Quais foram suas inpirações para criar a fic?
Kkkkkkkkk infelizmente, não dá linda, acho que minha mãe não deixa eu casar agora, mas quem sabe depois kkkkk
Foram, muitas as inpirações, teve o livro Diário de uma Princesa, teve a novela A Feia Mais Bela, teve também a minha vida kkkkkk brinks
São muitas, até mesmo, as vezes eu pego situações da vida real.
O que te inspirou em fazer historias? Quando voce assitiu o primeiro video?
Eu me considero uma pessoa com a imaginação bem fértil. Igual, já planejei escrever tantas historias, tenho muitas ideias e esses tipos de coisas.
Foi no inicio desse ano com já disse ;)
Quando a Mel vai ficar linda, diva e poderosa?
Muitas surpresas estão por vir. Muitas surpresas. MUAHAHAHAHA
Cade o próximo capitulo???
Calmaaaa.. Provavelmente, quando vc ver que eu respondi sua pergunta eu já terei postado ;)
O Rafael irá atrás da Mel?
Esse é uma pergunta que nem mesmo eu sei responder. Mas, pelo menos, nos meus planos para os próximos capitulos, não.
E é isso gente. Agradeço mais uma vez por tudo que vcs tem feito por mim ou pela historia e continuem acompanhando, pois muitas surpresas estão por vir. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overturn || Rafael Lange/Cellbit
FanfictionSabe quando o mundo ao seu redor só sabe te humilhar? Que todos te vêem como um monstro? Que você é maltratada todos os dias? Pois é, essa é minha vida. Eu só desejo uma coisa. Dar uma reviravolta! ________________________________________________...