Capitulo 12-Especial

2.3K 131 18
                                    

Tia Lúcia continuou falando sobre o evento, mas não conseguia entender muita coisa.

O assunto estava ficando chato. Até que me chamou a atenção quando ela disse:

- Chegamos à parte onde vocês entram meninos. Como vocês são muito conhecidos, vamos se dizer famosos, na internet, como grande YouTubers. Queremos que vocês participem. Porque cremos que irão chamar muita a atenção. Pois achamos que todos vão gostar muito, mesmo não conhecendo. Então a pergunta é... Que hora vocês entram e o que exatamente farão...

Todo mundo parecia estar pensando. Eu já estava querendo entender o que era YouTubers...

Sinceramente, eu ando muito desatualizada, porque não conhecia nenhum deles se quer. Só o Alan e a Maethe, pelo pequeno acidente.

- Senhora Rodrigues, será que podemos descutir entre nós? -perguntou um dos senhores de terno. Ele tinha uma expressão no rosto de que nem gostaria de estar ali.

- Fiquem à vontade. - diz minha tia fazendo um gesto com a mão para eles.

Eles se viram um para os outros, fazendo uma roda, como se estivessem querendo privacidade.

Os meninos vendo aquilo fizeram também. Esticaram-se sobre a mesa. Cochichavam no ouvidos uns dos outros.

Mas não estavam falando algo sério, mas sim contando piadas, pois eles tentavam disfarçar o riso, porém não conseguiam.

Soltei um sorriso, porque estava muito engraçada a situação que estavam. As meninas começaram à rir também deles. E começaram à se falarem também as sós.

Estava observando, e me viro para minha tia. Ela não estava lá. Olho em redor e nada dela. Me viro para trás e nada dela de novo. Quando me viro para frente todos me encaravam. Todos já haviam terminado de conversar entre si.

Os empresários já estavam sentados, menos um. O que estava de cara fechada, está com uma expressão de raiva mesmo. Não parecia nem um pouco feliz.

- Onde está o senhora Rodrigues? - ninguém responde e é aí que vejo que falava comigo. Abaixo a cabeça. Nem eu sabia.


- Repito, onde está a sua tia menina, tenho coisas mais importantes para fazer, ao invés de ficar olhando essa sua cara de coitadinha.- ele diz em um tom mais bravo e zangado. Me assusto e fico com medo. Começo à tremer.

- E-eu n-não sei.. - digo em um sussurro, ainda de cabeça abaixada.

- Diga mais alto sua.. - ele estava falando mais alto. Eu já estava começando à chorar, nunca aguentei ver uma pessoa gritando comigo. Mas algo interrompe meu choro e ele de falar.

- Ei, não fale assim com ela!- uma voz fala mais alto. Quando olha para cima vejo que era o menino loiro. Qual era o nome dele mesmo? A Maethe já me disse? Rafael.... Isso mesmo. Ele estava em pé e apontava para o senhor que também estava de pé.

- Ora seu moleque, e quem é você para falar assim comigo? -o senhor de terno olhava com um olhar de desprezo para todos nós. A menina que estava do lado do de boné, com certeza seu namorado, se pronuncia levantando-se.


- Ele é o nosso amigo. E ninguém aqui aceita essa sua falta de educação.


- Aah me polpe de suas palavras, pirralha. - o senhor continuava com suas palavras de desprezo.


- Ouu seu velho inútil ela é minha namorada - disse o menino de boné. Minhas suspeitas estavam certas. Opa, o que eu tô falando. Eles ainda estão discutindo- E não aceito que você fale assim com ela. Anão ser se quiser levar belas de umas bolachas - o menino continuou.

Overturn || Rafael Lange/CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora