Simplesmente me jogo em minha cama. Estava cansada, porém calma por ter acabado. Está achando estranho? Pois eu também. Por incrível que parece, na reunião ocorreu tudo bem.
**Flashback On**
( Flashback = lembrança de um fato, recordamento. )
Acordo tentando me manter tranquila, mas o nervosismo ganha.
Tomo um breve banho para não atrasar à mim e minha tia.
Termino de me arrumar, colocando roupas normais. Sei que para uma reunião é necessário estar elegante e social, já vi isto em filmes e em minha tia também, mas não tenho nenhuma, então terá que ser assim. Desço e decido não comer nada. Tia Lúcia já estava pronta e me esperava no carro, subo rapidamente para meu quarto, pois esqueci minhas anotações. Depois disto partimos.
Alguns minutos depois...
Chegamos e minha tensão apenas aumenta. Chegava à tremer de medo, acho que estava bem na cara, porque logo após Lúcia se vira para mim. Dizendo:
- Mel, mantenha a calma, ta? Vai ser fácil para você. Inteligente como é, tenho certeza de que irão gostar de suas idéias, afinal, o propósito disto é a diversão de todos. Até mesma a sua. E se você errar em algo, não esqueça que ninguém é perfeito, então todos erram. - me lança um olhar de compreendimento colocando sua mão em meu ombro.
Depois de todas suas palavras, me acalmo de um modo, me deixando perfeitamente tranquilha. A agradeço e entramos no hall da empresa. Mesmas pessoas que que havia visto na primeira vez, só que pareciam apressadas e muito mais atarefada. Pelo visto, a empresa está indo à mil.
Minha tia conversa com Martha e a espero. Um tempo depois já estamos em sua sala.
Leio e releio todas minhas anotações. Penso comigo:
Mellany, vai dar tudo certo, finja que não há ninguém naquela sala e tudo ocorrerá normalmente.Saio dos meus devaneios quando ouço tia Lúcia me avisando que todos estavam à nossa espera. Respiro fundo e me levanto.
Em frente à porta da sala, fecho os olhos e respiro. Vai ficar tudo bem. Quando entramos na sala, meu olhar corre por todos os rostos. Sr. Carlos, seus empresários, Alan, Felipe, Gabriela, Maethe, e um grupo de jovens que não conheço e... Rafael.Instantaneamente abaixo o rosto de vergonha quando seu olhos encontram os meus que, praticamente o encaravam. Ele sentava em uma das últimas cadeiras do lado direito. Me sento no mesmo lugar que o da primeira vez, do lado de minha tia.
Como de costume, tia Lúcia começa falando o motivo de tudo aquilo, explica algo mais e passa a palavra para mim. Me levanto e começo como havia planejado.
**Flashback e Ponto de Vista de Rafael**
Mais uma reunião, para confirmar tudo sobre o evento. No começo achei isto bem estranho, afinal, todos que já fui, era apenas confirmar presença e pronto. Mas agora, vejo que eles estão bem mais avançados, com tudo planejado, organizado. Diferente dos outros que sempre dão errado, com algo, este tem tudo para dar certo, até mesmo com idéias inovadoras, que está sendo apresentadas por Mellany.
Seu olhar está radiante e noto confiança em sua expressão, isso me admira. Suas palavras são compreensíveis e percebo que todos gostam, como palestras, sessão de fotos e principal de tudo, diversão (nota da autora:Vamos fingir que ninguém nunca teve as mesmas idéias da Mel, risos. Sério mesmo).
{ ... }
A reunião havia acabado de terminar, e como havia pensado, todos gostaram. Mas uma ar de suspense ficou, quando dona Lúcia disse que à todos que participarem até o final teriam uma surpresa ao terminar tudo.
Observo todos saírem e depois me retiro. No lado de fora vejo Maethe se dirigir à Mellany e conversar ela. Fico conversando com meus amigos e escuto um deles comentar.
- Finalmente alguém vai se importar conosco e a alegria de todos os inscritos, ao invés de apenas o dinheiro ganho à custa dos outros. - não presto atenção à quem diz, mas todos concordam. Isso é pura verdade. Alguns eventos quase tudo dá errado.
Pessoas, literalmente, se matando por uma única foto, filas gigantes, loucuras que ninguém pode imaginar. Até mesmo, já tentaram me beijar à força e arrancaram meu cabelo.
Olho Alan se retirando da roda dos meninos e indo em direção para onde sua namorada se encontra. Como desculpa para saber sobre o que conversam, faço-me de companhia para o mesmo.
Chegando lá, escuto uma parte do diálogo.
- Mellany, vem com a gente. Por favor. - Maethe pede com um ar de piedade e fofura na fala, para convece-lá. Já tenho um palpite sobre o que falam.
- Ta bom. Você venceu. - Mellany diz se dando por vencida e Maethe se alegra lhe dando um abraço apertado, ela estranha no começo, mas depois relaxa um pouco e retribui.
Isso será interessante. Creio ser esta a minha chance.
**Flashback Off**
P.O.V Mellany
Mesmo curiosa com a tal surpresa de minha tia, estou bem feliz. Pois, recebi um convite muito legal de Maethe. Mesmo achando estranho suas atitudes, aceitei. Como não iria aceitar depois de tantos pedidos de desculpas pela noite passada? Claro que disse que não tinha importância aquilo, mas mesmo assim, à perdoei. Não aguentaria, de fato, deixá-la naquele estado.
Agora que a tensão da reunião acabou, o que está me deixando intrigada é essa festa. Sim. Maethe me chamou para uma festa. É estranho sim, mas ela me venceu.
Pelo que entendi, um dos amigos deles, vai dar uma festa para comemorar seu aniversário e o número de seus inscritos do canal, que atingiu uma meta alta.
Algo que não esperava era que, ao entardecer, Eduarda chegou em casa, aparentemente exausta. Apenas descobri que havia ido ensaiar para o espetáculo quando chegamos da empresa e não tinha ninguém ali. Mas o que me deixou preocupada é que quando estava comentando conosco sobre o espetáculo, ele será no mesmo dia da festa. E agora estou indecisa. Não sei o se deveria falar algo ou não, mas... Estou sentindo uma enorme vontade de ir nessa festa.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Hey gente! Desculpa aí pra quem esperava mais emoção na reunião, mas foi só isso mesmo.rsrs
Capítulo pequeno? Eu sei. Mas é que vcs não tem noção de à quanto tempo eu estava esperando pra essa festa. E pra quem quiser saber, não peguei a ideia da festa do Muça, é sério. Essa festa tá tipo planejada desde o começo da fic.
Mesmo assim, obrigada por tudo e amo vcs. Beijinhos e até a próxima atualização!! Vou tentar não demorar mais, é pq esses dias eu não tinha, praticamente, tempo pra nada. De verdade, foi mal e espero que não abandonem a fic por causa disso. Afinal, tbm não estou sem fazer nada sempre.
Só isso mesmo e até mais!
10 estrelinhas e 5 comentários???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overturn || Rafael Lange/Cellbit
FanfictionSabe quando o mundo ao seu redor só sabe te humilhar? Que todos te vêem como um monstro? Que você é maltratada todos os dias? Pois é, essa é minha vida. Eu só desejo uma coisa. Dar uma reviravolta! ________________________________________________...