Saio correndo de casa e pego um ônibus. Graças à Deus o hospital era perto e o ônibus não demorou. Entro correndo e falo com a recepcionista loira.
- A paciente Tina Müller??? Rápido por favor...- ela fingia não me ouvir. Olho em redor perdendo a paciência e todos me olhavam feio,pela minha aparência com certeza,ainda estava com o uniforme escolar.
- A PACIENTE TINA MÜLLER, POR FAVOOOR- perco a paciência,ela me olha assustada e diz.
- Desculpe aqui é um hospital e não um Show de Horrores- ela ri abaixando a cabeça para eu não ver sua cara. Não acreditava que alguém podia fazer brincadeira com um assunto tão sério.
- Olha aqui... Se você não falar onde tá a minha mãe, eu juro que arranco cada fio desse seu cabelo oxigenado !!!- digo séria à ameaçando.
- Senhorita Müller, sou o doutor Dave - o médico surge atrás de mim. Eu o cumprimento, com um aperto de mão. Não perco tempo e já pergunto ficando desesperada:
- Doutor,eu preciso ver minha mãe agora,e por favor me diga que aquilo que você avisou era mentira,só uma brincadeira...- digo já chorando.
- Desculpe-me mas não é... Eu lamento muito mas ela tem poucas horas... Se quer
vê-la me acompanhe..- levo a mão à boca e começo à chorar desesperada e começava à perder o equilíbrio, quando ía cair no chão, o doutor Dave me segura e me leva até uma porta,dizendo para me alcamar. Entrei e era um quarto branco com umas máquinas,uma mesinha e uma cama com minha mãe. Entro e o doutor fecha a porta também entrando e indo mecher em um computador,me ajoelho no chão e pego a mão dela e faço carinho em seu rosto.
- Mãe, por favor não me deixe.... Você é a única razão do meu viver.- digo chorando desesperadamente.
- Fi-filha... E-eu sei q-que você é forte- ela diz se esforçando.
- Eu não sou nada sem você- falo.
- Filha preciso de um favor seu...
- Qualquer coisa pode pedir. Eu morreria por você, sem pensar duas vezes, pode ter certeza mãe.
- Quero que você vá morar com a sua tia... Porque não quero você morando aqui sozinha e como você disse que já queria mudar de escola... Agora é sua chance de mudar de vida - ela diz e eu me espanto .
- Mas mãe a gente não tem contato com nenhum de nossos parentes,eles nem lembram da gente,nem sabem que existimos.- digo
- Eu sei que minha irmã te acolherá e eu quero que você reconstrua sua vida lá.
- Tudo por você mãe.
- Eu te amo filha....
- Eu te amo mãe....- ela dá um sorriso e a máquina apita avisando que seu coração parou e eu cubro a minha cabeça com meus braços na cama e choro muito, muito mesmo.Continua...
________________________________________________________________________
Olá,
Gente desculpa pelo capítulo pequeno,mas tem que deixar um pouco de história para os outros.
Me perdoem pelos erros,se tiver. E, espero que estejam gostando. Dêem suas opiniões. Por favor.Se gostou, dê um gostei e comente!Ajuda muito!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overturn || Rafael Lange/Cellbit
FanficSabe quando o mundo ao seu redor só sabe te humilhar? Que todos te vêem como um monstro? Que você é maltratada todos os dias? Pois é, essa é minha vida. Eu só desejo uma coisa. Dar uma reviravolta! ________________________________________________...