Atenção, o Ministério de Saúde adverte ⚠: o capítulo a seguir contém cenas clichês, por favor não vomite. Boa leitura.
- Você está linda. - É o que Rafael diz me olhando, depois de ter ficado calada e de cabeça baixa. Agora sim, não sei o que dizer.
- Obrigada. Você também está ótimo. - Ele dá uma risada. Ai, que idiota eu sou, pra que fui falar isso? Que vontade de sair correndo daqui.Como não falamos nada, tento procurar novamente Maethe. Não à vejo, mas de longe a visto um grupo de meninas e nele está uma garota loira. Juro que à conheço, mas não consigo decifrar quem seja, está muito escuro para isso.
Ela me vê, e quando percebe que meus olhos à observava, ela sai e puxa umas das meninas.
Ué, não entendi.
- Você veio sozinho, Cellbit? -sinceramente nem sei mais o por que insisto em continuar falando.
- Não. Estava procurando meus amigos mas não os achei. Ah, pode me chamar só de Rafael mesmo. Se preferir. - Eu já chamava ele de Rafael, bom, nos meus pensamentos sim. Ah, deixa pra lá.
- Que coincidência, também me perdi de Maethe. Mas aí, vi você! - quando ele iria responder algo, por incrível que pareça, Maethe aparece. Como assim? Essa menina some e aparece toda hora?
- Ai, graças à Deus achei você menina. - ela coloca a mão no meu ombro. Parecia estar preocupada.
- Você que sumiu. - digo.
- Olá para você também Maethe. - Rafael diz fazendo um aceno com a mão para ela.
- Ah, oi Cellbit. Por que você não está com os meninos? - Maethe se vira para ele.
- Me perdi. - responde.
- Igual eu. Mas pelo menos achei ele e não fiquei sozinha. - Me pronuncio depois de fingirem que não existo ali. "Exagerada mesmo" penso.
- Então vamos nos sentar com o resto do pessoal. - ela nos puxa, um em cada mão, para algum lugar do estabelecimento.
Atravessamos o salão, mas ao invés de irmos para o fundo, vamos para o lado direito. Se esbarrando em várias pessoas e tendo que pedir desculpas, é assim que Maethe nos leva, com pressa.
A música eletrônica que o DJ tocava era muito alta, e os efeitos da luz e fumaça deixava você zonzo. Pude perceber isto vendo a expressão no rosto de Rafael, à qual não resisti em rir.
Como disse antes, no lado direito do salão e mais afastados da pista de dança, vemos algumas mesas juntas e um grande grupo de pessoas reunidas. Presumo ser a turma de amigos, pois, logo após vejo a Gabs, seu namorado e o namorado de Maethe.
Quando chegamos às mesas, Maethe me apresenta todos, mas como são MUITOS vamos citar apenas pelos apelidos.
Zelune, parecia ser mais velho, por conta da barba, mais era o mais engraçado deles.
Phoenix, estava um pouco desanimado, mas não deixou isso lhe vencer.
PK, topete moreno engraçado, mas parecia ser tímido.
Calango, era uma figura, sem medo e vergonha de nada.
Guaxinim, junta com Calango e fazem literalmente "a festa".Bom, tinha outros também, mas me afirmaram que estavam curtindo a festa na pista de dança, ou bebendo.
Depois de Maethe também me apresentar à eles, pego uma das cadeiras e me sento, ela senta-se ao meu lado e Rafael à minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overturn || Rafael Lange/Cellbit
FanfictionSabe quando o mundo ao seu redor só sabe te humilhar? Que todos te vêem como um monstro? Que você é maltratada todos os dias? Pois é, essa é minha vida. Eu só desejo uma coisa. Dar uma reviravolta! ________________________________________________...