Capitulo 8

1.6K 141 15
                                    

- Oi, eu sou o Alan, a pessoa que sem querer acertou um disco em você. - fala o menino sorrindo.

- Oi, sou a Maethe, namorada desse retardado que sem querer acertou a bola em você- ela também sorri e o olha. Eles param e me olham. Acho que sou eu agora.

- Bom eu sou a Mellany, a menina que acha que deveria levantar do chão. - rimos e eles me ajudam à levantar. Me levanto e começo à passar as mãos na minha roupa que estava suja.

- Então está tudo bem não é? - Maethe pergunta com um sorriso carinhoso.

- Sim,sim... Não precisa se preocupar. - digo à olhando,retribuindo o sorriso.

Paramos de rir quando ouvimos um grito e todos nos viramos para trás.

- Ooh Alan, vai demorar muito aí?? - vejo um menino meio longe, com as mãos no bolso da blusa preta. Não consigo vê-lo, pois está bem longe. Só sei que era bem branco e meio loiro.

- Vem aqui seu chato. - Alan grita também. O menino resmunga e vem, mas para meio longe da gente.

- Bom, Mellany precisamos ir agora. Porque senão ninguém aguenta esse nosso "amigo" esterco- Alan faz aspas com os dedos e caminha até o menino. Eles começam à se xingar. Viro me para Maethe.

- Desculpa pela falta de educação do Rafael. Dos dois na verdade.. Então você tem certeza que está tudo bem? - afirmo com a cabeça - Certo, foi um prazer te conhecer Mel - ela me dá um abraço. Nos separamos, ela se afasta acenando, aceno também. Quando Maethe chega junto com eles. Começa à brigar com eles. Séria. Eles ficam calados só escutando. Depois de algum tempo ela para e eles vão embora. Resolvo também ir. Acho o caminho de volta e chego em casa. Fico pensando no que aconteceu hoje. Estranho. Minha tia já estava em casa para o almoço. Ela me chama para conversar.

Overturn || Rafael Lange/CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora