Capítulo 45

520 45 20
                                    


No dia seguinte minhas costas estavam doloridas e minha garganta seca.

Devo ter dormido de mau jeito.

Com certeza, por causa do cansaço de ontem. Tive que ficar até de madrugada na festa.

Como minha tia não podia ir embora antes de todos os outros, precisei acompanhá-la até o ultimo convidado já'ter ido embora. Que foi quase às cinco da manhã.

Fato que fez meu fuso horário bagunçar muito, e depois daquela viagem, simplesmente capotei na cama.

Me levantei da cama e fui ao banheiro. Além de escovar os dentes, aproveitei a deixa e banhei.

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e coloquei uma roupa leve. Mesmo que em São Paulo esteja fazendo frio nessa época, não é nada comparado ao de Londres.

Desci para a sala, mas nenhum sinal de tia Lúcia. Olhei no relógio e já era quase 3 da tarde. O que me deixou surpresa, pois nunca havia dormido até tarde assim antes.

Fiz dois sanduíches naturais com suco para mim. Minha fome era imensa. Assisti a um pouco de TV, mas logo depois de terminar de comer fui para meu quarto.

Ele estava uma bagunça, e eu não estava mais me sentindo confortável nele. Ele também precisava de uma mudança.

Em primeiro lugar dei uma geral no quarto. Limpei ele todo. Depois mudei todos os móveis do lugar.

Eu queria algo novo. Diferente do que era antes.

Em seguida joguei todas as roupas que estavam dentro do guarda-roupa no chão. A nova Mellany veio para ficar. E se agora eu sou uma nova pessoa, meu estilo de vida também será novo.

As roupas que davam pra salvar eu guardei - como as que minha mãe me deu. Todas as outras dobrei e guardei dentro de uma sacola, para poder doar depois.

Peguei e abri minhas malas da viagem que ainda estavam como havia as deixado. Arrumei todas as novas roupas, colocando-as no guarda-roupa. Logo depois os calçados e etc.

Prendi novas cortinas na janela e uma colcha bonita na cama.

Em minha escrivaninha ficou o computador e todas as minhas lembranças da minha vida inteira. Desde as de criança até à viagem para Londres.

Assim, depois de tudo, chegou a parte que mais estava esperando.

Juntei todas as fotos que tirei com a nova câmera (junto também com algumas que já tinha há um tempo) e as organizei sobre a cama. Logo após, colei uma por uma na parede que estava limpa e sem nada. Fazendo assim um mural.

Quando terminei, fiquei admirando. Percebi que uma foto havia ficado sobre a cama ainda. Vi sua imagem e um sorriso inevitável brotou em meu rosto.

Era uma foto de Rafael. Na noite passada. A qual tirei sem o mesmo perceber.

Aconteceu depois do nosso longo papo sentados naquela escada. Um amigo dele havia o chamado por um instante. Aproveitei enquanto ele ria da conversa e registrei. Guardei a foto rapidamente pois ele já voltava para se sentar na escada novamente.

Ele viu a câmera e perguntou se era nova. Assim começou um assunto totalmente diferente do que conversávamos anteriormente, como se nada houvesse acontecido.

Acordei das minhas lembranças e vi que minha expressão era como de uma retardada.

Peguei a fita e a colei junto às outras.

Organizo os últimos detalhes e término meu quarto. Agora sim, está do jeito que eu queria.

Vejo no relógio que já é tarde da noite. Vou para o banho pois estava precisando muito.

Overturn || Rafael Lange/CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora