Ola amores, desculpe pela demora demora.
Vamos ao que interessa.
Olá para quem caiu de paraquedas nesse livro, esse é o segundo livro da minha saga, caso você leitor(a) não tenha lido o primeiro, vá ao meu perfil e procure pelo outro livro "Os segredos de Amber Lewis".
A leitura do segundo livro depende da leitura do primeiro!!!
Agora vamos a está história.
- não terá dias específicos de leitura, porque como já dito, este é meu ano de vestibular, então não serão garantidos capítulos todas as semanas como antes.- essa leitura tem fim recreativo para mim, mas vocês podem me encontrar no tiktok como @https.watt_
- sintam-se livres para postar trechos da história ou videos se quiserem, podem me marcar também se for o caso.
Agora sobre os personagens:
- retomamos a história minutos depois do final do último capítulo no primeiro livro.
- o foco da história será Amber, mas também teremos alguns holofotes em Grayson também.
- peço pela compreensão de vocês, e a ajuda. Votando, comentando, apontando erros na escritas se possível. Afinal está historia também é para vocês.PERSONAGENS:
Amber: Lider da gangue, assassina temida, reputação bo mundo do crime, conhecida como "La Reina"Jonas: membro da gangue de Amber, seu braço esquerdo, bom com armas e em luta, fiel a Amber e sua irmã Micaela.
Jesus: italiano, melhor amigo de Amber, namorado de Micaela, braço direito de Amber e amigo mais fiel.
Micaela: leal a Amber, quieta e ardilosa, talento único com facas, namorada de Jesus e irmão de Jonas.
Grayson: ex-inimigo e ex-amante de Amber, atualmente membro da gangue dela e da gangue de Logan, informante, bom com brigas e armas, e temperamento forte, melhor amigo de Logan.
Logan: Lider de sua própria gangue (mercenários), conhecido como "O ceifeiro", possível par romântico de Amber e possível aliado também.
Sam: espiã de confiança de Logan, ex-viciada, bom treinamento militar e de campo, amiga leal de Logan e protegida de Deluca e Ralf.
Deluca e Ralf: capangas e amigos fiéis de Logan, e responsáveis por Sam.
Esse é o nosso remember dos personagens de hoje galera.
Por enquanto é isto galera. Um beijo pra vocês e bom carnaval!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Verdades de La Reina
Teen Fiction"Vocês já quem nós somos. Mas parece que não éramos os únicos guardando segredos aqui" Agora que os segredos da gangue de Amber foram descobertos, Amber e seus amigos terão que lidar com as consequências das verdades que tentaram encobrir. O reform...