Amores da minha vida

913 93 62
                                    

- Maraisa! - a voz apressada da Paulinha ecoou pelo meu quarto - já tem gente chegando! Só falta você descer...

Bruno deu mais umas pinceladas rápidas de pó no meu rosto, fazendo eu tossir.

- Essa make não pode sair de jeito nenhum hoje - ele sorriu, apreciando o resultado - você pode chorar o quanto quiser, garanto que tá tudo bem colado nessa cara.

Assenti com a cabeça, completamente muda. Eu havia debochado da ansiedade da Maiara com o tal do chá revelação nas últimas semanas, mas, agora, quem estava ansiosa era eu. Parecia estranho saber que, tão logo, eu saberia se meu bebê era uma menina ou um menino.

Não que eu me importasse muito. Todos esses anos, sempre haviam me dito que eu tinha cara de mãe de menino e a Maiara de menina. Nunca soube exatamente o motivo, mas desconfiava que talvez fosse meu jeito mais moleque e desencanado do que o da minha irmã.

Bruno ajeitou as alças do vestido longo que eu usava. Para o delírio dos convidados - e, depois, dos fãs, quando publicássemos as fotos do evento na semana seguinte -, Bruno, Paulinha e Julyer haviam decidido vestir eu e a Maiara com roupas iguais: um vestido longo de alças finas e tecido fluido, com um decote em V, as costas abertas e com uma faixa na cintura. A única diferença do look meu e da minha irmã era a cor: o da Maiara era rosa bebê enquanto o meu era um tom de azul bem claro.

- Você não acha que essas roupas deixaram bem na cara o resultado dos exames? - falei, tentando tirar o foco do meu nervosismo, enquanto Bruno terminava de puxar minha franja para trás e prendê-la com um laço grande de cetim da mesma cor do vestido.

- Será? - ele sorriu, fazendo cara de surpreso - ou será que eu e a Paulinha blefamos?

Eu ri, rolando os olhos.

- Existem poucas pessoas no mundo mais previsíveis do que você, Bruno. Blefar não é bem seu forte...

Meu maquiador ameaçou retrucar, mas fomos interrompidos por um pigarro alto. Assim que me virei, dei de cara com um Wendell sorridente, me encarando de cima a baixo.

- Você tá tão linda - ele se aproximou e passou a mão na minha cintura, após alguns instantes de silêncio, me puxando para perto e deixando um beijo rápido nos meus lábios - mais do que o normal, se é que isso é possível.

- Não estraga a make, pelo amor de deus - Bruno rosnou, guardando os pinceis e as maquiagens na caixa.

Wendell rolou os olhos, de costas para o meu maquiador, enquanto sussurrava no meu ouvido, a mão descendo pelas minhas costas desnudas.

- Quero estragar a make, tirar o vestido, bagunçar esse cabelo...

Senti meu corpo todo arrepiar, mas apenas mordi o lábio inferior, dando um tapa de leve no ombro dele, sem conseguir esconder um sorrisinho de canto de boca malicioso.

- Anda, vamos descer. Só falta a gente.

Descemos as escadas até o andar inferior, onde eu já conseguia escutar o barulho dos convidados e da música que vinham do quintal. Ali dentro, vários garçons já passavam segurando bandejas de petiscos e garrafas de bebida.

- Assina aqui - escutei a voz da Silvia, conversando com uma das garçonetes, apoiada no balcão da sala. Assim que ela me viu, abriu um sorriso enorme, pegando o papel e a caneta da mão da funcionária - Maraisa, meu amor! Você está linda!

- O que você tá aprontando? - perguntei, enquanto a garçonete voltava para a cozinha.

- Termo de confidencialidade - ela sorriu, balançando o papel - nós só vamos divulgar para o público a gravidez de vocês na segunda, com as fotos oficiais do chá revelação. Para garantir que nada vaze nos próximos dois dias, precisamos nos prevenir...

Encontro com o passado - MADELLOnde histórias criam vida. Descubra agora