Philia (s.f.):
Concepção grega do amor virtuoso, entre amigos ou em família.Point Of View Charlotte
Assim que encerramos a chamada de vídeo com Nudee, Engfa fechou o computador e meu celular começou a tocar. Enquanto varria o sofá com o olhar e o encontrava no canto oposto ao que estávamos sentadas, me dou conta de que meus braços ainda estavam em volta de Engfa. Ajo naturalmente e a solto, ao mesmo tempo que pego o aparelho e vejo que é Heidi quem está ligando.
Deslizo o dedo pela tela, atendendo a chamada e pondo no viva-voz.
- Charlotteeeeee, o Phalo comeu o Chiron! - Heidi grita do outro lado da linha.
- QUÊ?!
- Mas que porra é Chiron, meu Deus? - Ouço a voz de Tina do outro lado da linha.
- É o cacto da Char, amor. As plantas dela tem nome de estrelas. - Heidi explica e escuto a gargalhada contida da sua namorada.
- Heidi, eu não aguento mais perder meus filhos. - Choramingo. - Onde que a Marima tava que deixou o Chi ser comido, véi? - Suspiro e Engfa acha graça, me encarando com uma expressão cômica.
- E ALGUÉM CONTROLA ESSE COELHO?! - Minha mãe grita do outro lado e a tailandesa não controla o riso.
- Vou logo adiantando que ele se juntou com o gyo mais cedo e os dois derrubaram o varal. Aquela tua calcinha de renda prefer...
- Heidi! - Corto antes que minha irmã me mate de vergonha. - Tá no viva-voz, meu Deus!
- Quem tá aí?
- Ei, Heidi! - Engfa cumprimenta minha irmã, enquanto chega mais perto de mim.
- Waraha, mulher! Tudo bem? Charlotte fala como se você não soubesse até a cor das calcinhas dela.
- Ok, tá bom essa palhaçada já. - Sorrio. - A gente precisa te contar uma coisa.
- Charlotte e eu estamos namorando. - Engfa fala.
- É O QUÊ??! - Heidi grita do outro lado.
- Há sete meses. - Completo.
- EU SABIAAAA PORRA! - Tina fica eufórica do outro lado.
- Mas não é de verdade. - Completo.
- Quer dizer, é pra ser verdade, mas não é verdade. - Engfa se enrola.
- MÃÃÃE! A CHAR TÁ NAMOR...
- CALA A BOCA HEIDI! - Corto minha irmã e me desespero. - Esse telefone virou muro da vizinha agora, foi? Quem mais tá aí?
- Prazer, muro da vizinha. - Tina debocha. - Aqui temos eu, mozão e tua mini cópia mirim no velório de Chirinho.
- É Chiron. - Corrijo.
- Agora explica isso direito, Char. Como é que namora, mas não namora e namora ao mesmo tempo? - Heidi pergunta.
Explicamos tudo nos mínimos detalhes, enfatizando que apenas nossas pessoas mais próximas saberiam do plano e que teriam que nos ajudar a validar a história. As duas concordaram com o plano, mas Tina insistia em não acreditar que não era real.
- Beleza, mas quando que os humilhados serão exaltados? - Minha cunhada pergunta do outro lado da linha.
- Quê?
- A parte que vocês param de fingir que tão fingindo e confessam que só queriam um jeito de se pegar em paz, já que negaram por tanto tempo o segundo shipp mais foda da Tailândia. - Ela fala com naturalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de Grego
FanfictionEngfa e Charlotte são melhores amigas a vida toda e ambas têm o sonho de viajar para Grécia. A oportunidade de realizar esse sonho está em um concurso para o dia dos namorados que oferece com tudo pago a viajem ao casal que provar ter a melhor histó...