Paránoia (s. f.):
Originada do Grego Antigo, é a disfunção psicológica caracterizada por pensamentos ilusórios de conspiração e auto sabotagem.Point Of View Engfa
Sonhos e paranoias. Paranoias e sonhos. Quando se fala sobre sonho normalmente o entendimento sobre a palavra é a projeção daquilo que se quer conquistar, daquilo que se almeja. E claro que sim, sonhos são também metas, a prova talvez seja essa viagem pra Grécia com minha melhor amiga/amor, mas também são paranoias que se instalam e alimentam todo o tipo de neurose que a mente é capaz de criar. E no momento eu estou completamente desesperada. É como se minha mente fosse um grande lobo em busca de ovelhas, as ovelhas são nada mais nada menos que todas as minhas inseguranças, que acabam de ser multiplicadas por um sonho nada agradável em que Charlotte não soube lidar com a reação das pessoas e me chutou pra escanteio.
Não faz o menor sentido, eu sei disso, ela sabe disso, o mundo sabe disso, nós podemos lidar com tudo e todos os nossos momentos e descobertas provam que é só mais uma paranoia. Qual é o problema então? É que se deixarmos um único lobo vivo, as ovelhas nunca estarão seguras, e TODAS as malditas vezes que eu fecho o olho eu me recordo de Charlotte dizendo que não conseguia lidar com a pressão de estar em um relacionamento comigo e inevitavelmente isso me deixa distante e completamente idiota, e é por esse motivo que mesmo sendo um dos últimos dias da viagem e também um dos nossos pontos mais aguardados, Santorini, eu estou distante dela e sigo alimentando o grande lobo mau da minha mente.
Char está alienada ao que está acontecendo, ou pelo menos é isso que ela quer que eu pense, na verdade ela só está me garantindo o espaço que parece que eu preciso e que de fato preciso, já que me considero à beira de um surto a qualquer instante. As vozes na minha cabeça insistem em dizer que esse caminho é um caminho sem volta e eu odeio ser tão incapaz de simplesmente ignorar e seguir em frente, odeio que mesmo depois de tudo eu ainda deixe as inseguranças me controlarem, não faz o menor sentido, é repetitivo e chato, mas é assim que me sinto, uma criança que tem seu doce preferido nas mãos mas quanto mais eu como mais perto do fim ele fica, e quando acabar eu ficarei sem nada e completamente miserável apenas com as lembranças do melhor gosto da vida, no caso, literalmente.
Santorini é talvez o local mais esperado por todo mundo, é o local onde se tem aquelas igrejinhas com cúpulas azuis, diversas ilhas, praias que tem a areia de cores diferentes, é também um dos lugares mais caros de todo o roteiro que esbanja em euros toda a sua beleza e graça, é o local pelo qual o concurso tinha feito a chamada e é um lugar pelo qual Charlotte Austin está completamente animada.
- Pequena. - Escuto sua voz me chamando baixo - Tira essa ruga de preocupação da testa e me dá um beijo. - Se inclina pra frente roçando seus lábios nos meus de leve. - É Santorini, baby. - Segura minhas mãos e me puxa pelas ruas estreitas completamente abarrotadas de gente descendo dos cruzeiros.
Por algumas horas Charlotte me fez andar por todos os lugares possíveis, subir e descer escadas, contava piadas sem noção e tentava me alegrar, o problema é que meu sonho não saia da minha cabeça e eu não conseguia tirar de dentro de mim a sensação de que tudo estava por um fio de acabar, nós nos conectamos e vivemos, foi épico, mas eventualmente o sol surge de novo e as coisas acabam.
- Você vai me dizer o que tá te incomodando P'fa? - Charlotte perguntou.
Dei de ombros e continuei a encarar meu prato que continha uma paleta de cores sem graça composta por arroz e peixe, não estava com fome, mas fingir encarar a comida era melhor que confessar o quão fraca e insegura eu sou.
- Sabe... - Ela tentou reiniciar o assunto e eu continuei sem encará-la - Eu sei lidar com todas as suas versões, e eu amo cada uma delas, mas a que mais me preocupa é com certeza quando você claramente começa uma batalha mental e não me deixa te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de Grego
FanfictionEngfa e Charlotte são melhores amigas a vida toda e ambas têm o sonho de viajar para Grécia. A oportunidade de realizar esse sonho está em um concurso para o dia dos namorados que oferece com tudo pago a viajem ao casal que provar ter a melhor histó...