𝟰

4.6K 288 18
                                    


POV S/N SMITH

Minha noite com a Kendall não poderia ter sido melhor,depois da pequena sessão de amassos em sua sala e de arrumarmos a bagunça feita por nós mesmo,ela me chamou para dormir com ela em seu quarto,com a desculpa de ter um bom coração e ter pena de me deixar sozinho.Juro que fiz de tudo para não ver malícia em seu pedido,mas não deu,até porque antes de irmos dormir acabou rolando mais alguns beijos e mãos bobas.

Confesso que tirei um enorme peso das costas confessando meus sentimentos a ela e claro fiquei morrendo de felicidade ao saber que ela também sente o mesmo por mim.Depois de provocar a modelo um pouco eu peguei minhas roupas de ontem que estavam limpas e secas,e me troquei seguindo para a sala onde iria esperar a Kendall se arrumar.Mas aí imaginem a minha surpresa ao dar de cara com os olhares interrogativos da Kylie e de sua filha Stormi em minha direção,quase tive um ataque do coração.

Fiquei um pouco nervoso,mas claro que tratei de disfarçar o meu nervosismo indo cumprimentar a minha futura cunhada e sobrinha,se Deus quiser.

Logo de primeira eu me dei muito bem com a Stormi,ela era uma criança muito encantadora,bem falante e agitada.Enquanto brincava alegremente com a pequena,a Kenny apareceu na sala com os olhos arregalados desviando a atenção entre a Kylie,eu e a sobrinha dela que nem se quer parou de brincar para ir até ela.

Depois de uma breve conversa eu e a Stormi nos despedimos da Kendall e da Kylie indo a minha casa,onde eu encontrei a minha mãe,que acabou por vigiar a Stormi enquanto eu tomava um banho para irmos ao parquinho e a sorveteria tomar um sorvete bem grande e do sabor que ela quisesse,como havia prometido.Agora nesse exato momento estamos nós dois esperando pelas duas Jenner,em frente a agência onde era a sessão da Kendall.

— Tio S/n... — Chama sentada no banco onde estamos esperando. — Você namora a tia Kenny?

— O que? — Pergunto um pouco desesperado. — Porque acha isso pequena?

— Você beijou ela, e foi aqui... — Fala colocando a mão na boca. — A minha mommy disse que só namorados fazem isso

— Hã...nós somos só... — Falo olhando em volta tentando pensar em alguma coisa. — Amigos

— E amigos se beijam? — Pergunta e eu passo a mão no rosto em claro sinal de nervosismo

— Olha...eu vou te contar um segredo. — Falo depois de respirar fundo. — Mas tem que prometer não contar pra ninguém.Promete?

— Prometo! — Diz sorrindo e juntando nossos dedos.

— Eu gosto muito da tia Kenny. — Falo sorrindo da sua cara surpresa. — E eu vou pedir ela em namoro,mas não pode contar pra ninguém tá bom?Eu tô contando com você hein.

— Tá bom. — Diz rindo. — Eu não vou contar pra ninguém,nem pra mommy.

— Isso aí! — Falo levantando a mão para um toquinho que nem ensinei a ela. — Quando chegar a hora eu vou precisar da sua ajuda.Vai me ajudar?

— Sim tio S/a. — Fala pulando em meus braços. — Mamãe!!

Grita animada e eu a ajuda descer do banco a vendo correr até Kylie que a pega no colo sorrindo e vindo em minha direção com a Kendall.Dou um abraço rápido na Kylie e deixo um beijo na testa da Kendall,não quero ter que responder mais perguntas da Stormi.

— Como foi o dia com o tio S/n? — Pergunta Kylie e Stormi sorri sapeca me olhando. — O que vocês fizeram?

— É segredo mamãe. — Fala Stormi e as irmãs olhando desconfiadas para mim que arregalo os olhos.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora