POV KENDALL JENNERAcordamos mais cedo e fomos pegar a estrada,apesar de serem poucas horas,deu tempo para que eu tirasse um cochilo rápido.Fomos dormir tarde ontem e eu estava cansada e morrendo de sono,então mal via a hora de chegar em casa,tomar banho e voltar a dormir no conforto do meu lar.
Nós não iríamos ir embora pela manhã,mas achamos melhor estarmos em casa o quanto antes,assim teríamos um tempinho com os gêmeos antes de ter nossas vidas invadida pelo resultado do teste de paternidade.O exame de DNA estaria pronto hoje e por mais certa que esteja sobre minhas análises,ainda existe a possibilidade de Alícia ser mesmo filha do S/n e eu estou me corroendo para saber a verdade.
Estava dormindo em um sono profundo e mal vi a hora que chegamos,também não sei como,mas acordei na minha cama com o S/n me encarando preocupado.Provavelmente ele me trouxe para nosso quarto assim que chegamos e de verdade,estava agradecida por isso pois realmente estou sem força alguma para qualquer coisa.
— Está bem? — Pergunta acariciando meu rosto e eu assinto manhosa. — Não estou certo disso,não sei nada dessas coisas,mas você claramente não está com a temperatura normal.
— O que quer dizer com isso? — Pergunto fazendo careta e ele dá de ombros me analisando. — Deixa de maluquice e vem deitar comigo baby.
— Até tentei,mas...não sei...você tem certeza que está bem? — Pergunta preocupado e eu assinto rindo de sua expressão. — Vou chamar a Betty.
— Não amor,não precisa disso. — Falo o puxando pelo braço e ele nega suspirando. — Eu estou bem,sério.
— Se está bem não vai se importar de Betty vir aqui,não é? — Pergunta me fazendo bufar revirando os olhos. — Foi o que pensei,já volto.
Me dá um beijo na testa e eu me aconchego melhor na cama ao ouvir a porta ser aberta.S/n as vezes tem umas idéias que realmente não sei de onde vem,não estou sentindo nada e com toda certeza estou bem.Se estivesse com a temperatura anormal eu obviamente iria perceber e no momento a única coisa que sinto é sono,nada mais.
Ouço os sons de passos e abro os olhos vendo S/n e Betty se aproximando de mim.A mais velha me encara procurando algo de diferente e S/n se senta na beirada da cama,ao meu lado.Betty põe as mãos em minha testa e em minhas bochechas,encarando S/n da mesma forma preocupada que ele me olhava a segundos atrás.
— O que fizeram nessa viagem? — Pergunta para S/n que franze o cenho a encarando. — Kendall está queimando em febre.
— Viu só!Eu disse que não estava bem. — Diz me olhando sério e eu nego fechando os olhos. — E nós não fizemos nada demais,pelo menos não que me lembre.
— O que está sentindo? — Pergunta Betty alisando meu braço e eu faço força para me sentar na cama. — Você tomou café da manhã?
— Até demais,sabia que aquela comida toda não iria fazer bem. — Resmunga se levantando da cama e nos olhando de braços cruzados. — O que fazemos agora?
— Você poderia começar ficando quieto,o que acha? — Pergunto o olhando irritada e ele levanta as mãos em rendição. — Sério Betty,não estou sentindo nada,deve ser só o cansaço.
— É,talvez seja mesmo,mas vou pegar um remédio para baixar essa febre. — Fala se levantando da cama e saindo do quarto.
Me deito na cama novamente e logo sinto o colchão ao meu lado afundar.Olho para o lado e vejo S/n tirando o moletom para deitar comigo na cama.Me aconchegando em seu corpo,escondo o rosto em seu pescoço e me sinto leve ao sentir seus carinhos em meio aos meus cabelos e em meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓
FanfictionS/n Smith é um famoso jogador de basquete,um dos melhores jogadores do time Los Angeles Lakers. Kendall Jenner é uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo,além disso faz parte do clã das Kardashian Jenner. O ódio poderia ser na verdade,o amo...