POV KENDALL JENNER
Conversar com Amália estava sendo gratificante,ela realmente não estava sendo aquela pessoa irritante e mesquinha de antes,estava sendo gentil e amigável a todo instante.Ainda estava receosa em relação a suas palavras,mas procurava sempre evitar pensar que ela poderia estar querendo me fazer de idiota,se isso se fixar em minha mente,ninguém vai conseguir mudar meus pensamentos.
— Então,já sabem o que é o bebê?
— Como você...
— Scott me contou e S/n meio que ficou nervoso quando perguntei,então a resposta foi óbvia. — Diz dando de ombros e bebericando seu suco. — Hum,inclusive,eu e Matteo pretendíamos comprar um presente,mas não sabia se iria aceitar.
— Amália,S/n está certo que você mudou e pelo que estou vendo,também estou quase chegando a essa conclusão. — Falo a vendo abaixar a cabeça e sorrir. — A primeira coisa que fez quando se aproximou de mim foi me pedir perdão,a Amália do passado jamais faria isso.
— Eu era uma pessoa muito amarga e vingativa,quando vi que tinha perdido o S/n não só para aquela cantora,mas para você,eu não aguentei isso. — Confessa suspirando e me olhando. — Eu fiz da vida de vocês um inferno e me arrependo e muito disso,por pouco quase que essas duas fofuras não estariam no mundo... — Olha para os gêmeos e eu sorrio na mesma hora. — A única culpada seria eu e sabe,agora eu sei o sentimento de ser mãe,sou capaz de qualquer coisa por Matt e se hoje estou aqui pedindo desculpas por tudo que fiz,é por ele,para ser uma pessoa melhor por ele.
— Eu entendo você perfeitamente e te perdôo. — Falo segurando calmamente em sua mão e a vejo me olhar surpresa. — Vai se tornar próxima agora,não seria bom termos uma má relação,não é?
— Não quero que se force só por isso. — Diz me olhando sem expressão.
— Não é só por isso,eu realmente quero te perdoar,todos merecemos uma segunda chance e eu estou disposta a isso,Amália. — Falo a vendo sorrir e assentir suspirando em puro alívio. — Olha,só não vamos apressar as coisas,não sei quanto tempo até sermos amigas.
— Não se preocupe,a amizade eu conquisto com o tempo. — Fala confiante e eu assinto rindo de sua animação. — Você tirou um peso das minhas costas,estava com medo de não conseguir seu perdão.
— Eu estava disposta a te odiar o resto da vida,mas S/n me fez ver de outro jeito. — Explico a vendo prestar atenção em mim. — Não vou mentir e dizer que esqueço de tudo que fez porque isso não é verdade,ainda me lembro de coisas que...me afetam e muito,mas sabe,assim que olho para a pessoa maravilhosa que sempre está ao meu lado,eu percebo que não tem porque eu me sentir insegura,S/n me ama e mesmo que eu tenha demorado a confiar nisso,afirmo seu amor de olhos fechados hoje.
— Vocês são perfeitos uma para o outro. — Fala me fazendo concordar. — Não te incomoda que ele se aproxime tanto do meu filho?
— Não,ele faz isso pelo bem de Matteo e eu tenho muito orgulho disso. — Falo olhando para a cena dos quatro na piscina. — O que aconteceu com o pai dele?
— Heitor não é o pai dele,apenas contribuiu para o nascimento,mas pai?Não,ele nunca chegou perto de ser isso. — Diz em desdém e somente por suas palavras percebo que a vida dela não é tão fácil assim. — Eu passei esses três anos achando que Matt precisava do pai e da mãe juntos,mas bastou uma conversa para perceber que ele não gostava tanto assim do pai dele,não tanto quanto imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓
FanfictionS/n Smith é um famoso jogador de basquete,um dos melhores jogadores do time Los Angeles Lakers. Kendall Jenner é uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo,além disso faz parte do clã das Kardashian Jenner. O ódio poderia ser na verdade,o amo...