𝟯𝟱

1.5K 138 7
                                    

POV S/N SMITH

Estava na hora do almoço,os gêmeos já estavam vestidos em seus uniformes,prontos para ir para a escola,porém pareciam ansiosos,uma coisa bem estranha.Pelo que conheço deles,queriam alguma coisa e provavelmente iriam pedir quando Kendall não estivesse,era sempre assim.Depois quem se fode sou eu,somente eu.

- Mommy. - Chama Alex olhando brevemente para Noah que confirma com um aceno. - Queremos pedir uma coisa...

- Finalmente,estava só esperando para ver a hora que iriam pedir. - Falo parando de comer e deixando os talheres a mesa. - Pelo menos hoje eu não terei problemas com a sua mãe.

- Está bem,mas que coisa é essa que querem pedir? - Pergunta Kendall interessada e Alex olha para Noah que volta o olhar para a mãe.

- Um cachorro,nós queremos um cachorro. - Fala confiante e sorrindo para a mãe que franze o cenho me olhando rápido.

- Temos o Pyro. - Fala Kendall não entendendo o pedido repentino.

- Ele não gosta de brincar com a gente e ele é seu mommy. - Diz Alex tentando argumentar. - Podemos ter um?Por favor.

- Claro que sim. - Falo sorrindo e Kendall me olha séria. - Eu sou o pai legal,agora a sua mãe vai lá e discorda,ou seja,não podem ter um cachorro.

Sorrio de lado e os gêmeos se voltam para Kendall com os olhares apreensivos e tristonhos.Por mim,não tinha nada de mais ter mais um cachorro em casa,mas talvez Kendall não gostasse tanto da idéia e temos Pyro,que pode não ser tão amigável com o território invadido.

- Mommy... - Chama Alex trazendo o olhar pensativo da mãe para ele. - Prometemos que iremos cuidar dele,não terá problemas.

- Eu e o seu pai,vamos pensar. - Fala olhando para mim que concordo dando de ombros assim que os meninos nos olham. - Desejam mais alguma coisa?

- Hãã... - Diz Noah pensando e fazendo uma careta. - Na verdade,tem uma coisa sim.

- Não querem fazer uma lista de uma vez? - Pergunto em tom divertido e Alex assente animado pela idéia. - Certo,estava brincando,sua mãe me mataria se permitisse isso.

- Minha mommy não seria capaz disso. - Fala Alex negando minha palavras e eu dou risada. - Mas nós queremos ir a Disney.

- Sim. - Diz Noah concordando com o irmão e eu os olho confuso.

- Vocês conversaram e combinaram tudo,certo? - Pergunto em dúvida e eles assentem. - Por isso completam as palavras um do outro,deveríamos fazer isso Kenny,fica mais organizado.

- Claro,assim você não tira minha autoridade e concorda com as minhas decisões nada impulsivas. - Fala sorrindo irônica e eu a dou um selinho concordando.

- Espera,me chamou de impulsivo? - Pergunto em tom desgostoso e ela assente sorrindo. - Não gostei,meu amor.

- Podemos ir a Disney,sim ou não? - Pergunta Noah demonstrando sua impaciência e eu arqueio as sobrancelhas olhando para Kendall,que estava com a mesma reação.

- Não. - Falamos juntos e os gêmeos nos olham incrédulos.

- Por que não? - Pergunta Alex parecendo triste.

- Ponha esse "não" na conta do seu irmão,se ele fosse um pouco mais respeitoso no tom de voz dele,eu até concordaria. - Falo olhando firmemente para Noah que suspira abaixando a cabeça. - Tentem na próxima semana,vamos estar próximos as férias.

Kendall permanece em silêncio pelo restante do almoço e logo assim que os gêmeos terminaram,me encarreguei de deixá-los na escola.Os dois pareciam um pouco tristes por não poderem ir a Disney e por um lado me sentia mal por negar isso a eles,ainda mais quando já havíamos prometido que os levaríamos quando pudéssemos.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora