POV S/N SMITHHoje era aniversário da Kendall e a família combinou de organizar uma festa para ela,mas para mim seria muito mais que uma festa.Queria um dia especial,um dia que fosse marcante e acrescentar mais uma coisa marcante nesse dia,então juntei o útil ao agradável e irei pedir Kendall em casamento.Pois é,casamento,isso me assusta,mas me deixa feliz ao mesmo tempo.
Nunca imaginei que chegaria a esse momento,mas o destino me pregou uma peça daquelas e aqui estou eu,pensando em ter a mulher da minha vida ao meu lado para sempre.Namoramos a tempo o suficiente para que chegássemos a esse nível,então não acho que seja algo precipitado e impulsivo.Conversei com a Kris e com toda a família de Kendall e elas praticamente surtaram com a idéia e obviamente aprovaram.
A festa seria algo familiar e estariam somente os mais próximos,não queríamos algo grandioso e tenho certeza que nossa surpresa será mais que do gosto da Kendall.Para meu alívio acordei antes que Kendall e curiosamente os gêmeos também,então nós saímos rapidamente até uma floricultura próxima de casa e compramos um buquê de flores,além disso preparamos um café da manhã na cama para a modelo.
— Devagar e com cuidado para não machucar a mamãe. — Falo baixinho enquanto abro a porta para os dois entrarem no quarto.
— A mamãe está dormindo demais. — Diz Alex soando pensativo subindo em cima da cama e ajudando Noah a fazer o mesmo sem destruir as flores.
— Ela dormiu tarde,está cansada.
— Mas ela nos colocou para dormir bem cedinho. — Rebate Noah me olhando de cenho franzido.
— Vocês falam demais pela manhã... — Resmungo me sentando na cama e eles me olham emburrados. — Que tal acordarmos a mamãe com milhares de beijos?
Os dois se olham e concordam,para em seguida se aproximarem de Kendall e assim começarem uma sessão de beijos em seu rosto,sorrio fazendo o mesmo e aos poucos Kendall vai se remexendo.Sua expressão tranquila foi substituída por uma confusa e o vinco em sua testa era a prova disso.As risadas dos gêmeos se instalou pelo quarto e assim que a mulher abre os olhos eu alargo o sorriso a dando um selinho carinhoso.
— Feliz aniversário mamãe!! — Exclama juntos e pegando o buquê de flores que os dois escolheram na floricultura.
— Hmm...obrigada,meus amores. — Diz se despertando e sorrindo antes de deixaram beijo estalado na bochecha de cada um.
— Gostou das flores?Nós que escolhemos. — Pergunta Alex esperançoso e vejo os olhos brilhantes do pequeno.
— Eu amei,elas são muito bonitas. — Diz se sentando na cama enquanto tem as flores no braço. — O que é isso?
— A nossa segunda surpresa,um belo café da manhã,preparado com todo amor do mundo só para você. — Falo me aproximando de seus lábios e vejo um sorriso lindo brotar de seus lábios. — Parabéns amor,eu te amo muito.
— Obrigada,também te amo. — Diz selando nossos lábios e nós dois ouvimos os resmungos dos nossos filhos. — E fizeram tudo isso para mim?
— Sim mamãe,mas se não conseguir comer,a gente te ajuda,não é Lex? — Pergunta Noah com seu ar persuasivo e Kendall rir apertando as bochechas dele. — Ou podemos comer cereais,quero estar bem forte para passar o dia com você.
— Você ainda se pergunta se ele é ou não seu filho? — Resmunga incrédula e eu nego bicando nossos lábios. — Está bem,hoje vocês podem comer cereais pela segunda vez,mas só hoje.
— Você é brilhante,seria fácil enrolar o papai. — Diz Alex se sentando ao lado de Kendall e eu o encaro sem entender. — A mamãe sabe quando fazemos algo e você ao menos sabe que fizemos,mesmo se estiver com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓
Fiksi PenggemarS/n Smith é um famoso jogador de basquete,um dos melhores jogadores do time Los Angeles Lakers. Kendall Jenner é uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo,além disso faz parte do clã das Kardashian Jenner. O ódio poderia ser na verdade,o amo...