POV S/N SMITH
Foi torturante para mim ouvir Kendall choramingar de dor durante todo o trajeto para o hospital.Seu rosto estava banhado em lágrimas e sua mão apertava a minha com toda a sua força.Isso tudo me deixou muito mais aflito e preocupado,não foi tão doloroso quando aconteceu na gravidez dos gêmeos,poderia chutar de certo que Kendall estava sentindo muito mais agora e isso estava me desesperando.
Matt dirigiu tão rápido que ao menos pude perceber quando chegamos no hospital.Ele me ajudou a carregar Kendall e logo depois afirmou que iria esperar lá fora,segundo ele era algo de família e não queria incomodar.Assim que ele tocou no assunto família,me lembrei que não tinha falado com ninguém e durante o caminho até o quarto de hospital onde Kendall ficaria,fui mandando mensagem para minha mãe e para Kylie,que ficou encarregada de avisar sua família.
No quarto de hospital Kendall respirava rapidamente e continha seu rosto completamente suado.Não entendia o porque dela não estar dando a luz nesse exato momento,a bolsa tinha estourado e era bem óbvio que ela estava sofrendo e muito com isso.Claro que me incomodei em ver minha noiva desse jeito,por isso fui atrás da enfermeira que me explicou direitinho o porque de Kendall estar no quarto.
Ela estava somente com 5 centímetros de dilatação e o correto para começar o parto era 10.Por mais que estivesse morrendo de dor,não poderíamos fazer nada,Kendall me fez prometer que não a deixaria fazer uma cesária e eu pretendia cumprir essa promessa.
- Vem baby,a enfermeira disse que ainda não está na hora. - Falo beijando sua testa e Kendall nega me olhando chorosa. - Você só está com 5 de dilatação.
- O quê!? - Pergunta,ou melhor,grita me olhando séria e eu fecho os olhos. - Como assim?Não é possível...
- É,é possível sim,ela sabe o que diz. - Falo pegando em sua mão. - Vem,ela disse que precisava fazer alguns exercícios,isso iria ajudar.
- Você é um baita de um filha da puta. - Resmunga soltando a minha mão e eu a olho confuso. - Porra!Não está vendo que não dá!?Eu não consigo baby!
- Está bem,está bem. - Falo rapidamente apertando discretamente o botão ao lado da cama,não seria muito bom ficar sozinho com Kendall,eu e ela vamos passar mal juntos. - Me desculpe,eu...não sei o que fazer.
- Eu estou percebendo. - Murmura tapando os olhos com a mãos e continuando a respirar ofegante. - Não vou aguentar,não vou aguentar...
- Kenny,não fala assim,vai ficar tudo bem e logo vamos estar com nossa Stella no colo. - Falo tirando suas mãos de seu rosto e bicando nossos lábios. - Não chora por favor,sei que está doendo,mas você tem que ser forte.
- Você diz isso porque não é com você. - Diz fazendo careta e soltando um gemido sôfrego em seguida. - Tenho certeza que odiaria estar em meu lugar agora.
- Não deve ser tão ruim assim. - Falo e mesmo morrendo de dor,vejo Kendall se voltar com um olhar mortal para mim. - Eu...hã...não quis dizer que...
- Eu sei bem o que quis dizer. - Resmunga apertando o lençol da cama e eu nego rapidamente. - E sinceramente,minha vontade é arrancar isso que tem no meio das pernas e enfiar bem no meio do...
- Ei!Não vamos começar com essas coisas. - Falo prendendo a risada antes que ela complete suas palavras em frente a enfermeira que acaba de entrar no quarto. - Não está na hora ainda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓
Fiksi PenggemarS/n Smith é um famoso jogador de basquete,um dos melhores jogadores do time Los Angeles Lakers. Kendall Jenner é uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo,além disso faz parte do clã das Kardashian Jenner. O ódio poderia ser na verdade,o amo...