POV S/N SMITH3 ANOS DEPOIS...
Kendall melhorou em questão de meses e acho que as consultas com a psicóloga a ajudaram e muito.Meus sentimentos reprimidos também foram postos a realidade e acabou que fui obrigado a participar de algumas consultas para acompanhar a Kendall.Isso nos beneficiou e muito,foi melhor do que havíamos pensado.
Apesar de ainda ter reações ruins com coisas ou momentos relacionados a maternidade,hoje consegue se controlar e não tratar ninguém mal como já ocorreu algumas vezes com Hailey.Hoje as duas estão grudadas como nunca e como todos nós,estão irresistíveis a beleza da pequena Emily que hoje estava com 3 anos.Emma com seus 9 anos,continuava a mesma garotinha esperta e as vezes bem abusada de sempre.
Já meus pequenos pestinhas que já não estavão tão pequenos assim,estavam com os seus 5 aninhos completos,nós decidimos não fazer uma festa e nem nada disso,mas para aproveitar que Aire e Amber faziam aniversário próximo a eles,fizemos uma festa somente para os mais íntimos.Ou seja,o mini clã hoje já não está tão pequeno assim e eu digo isso até mesmo pela minha tempestade.Porra,ela já era praticamente uma adulta,tinha seus 10 com mentalidade de 18.E sim,eu surto por isso.
— Vamos papai,por favorzinho... — Insiste Noah juntando as mãos e eu o olho desconfiado. — A mamãe não vai saber e vai ser muito legal mesmo.
— Ela vai saber sim,ela sempre sabe. — Diz Alex repreendendo o irmão e me fazendo considerar esse lado. — Isso vai ser legal,mas não vai dar certo.
— Vai sim,deixa de ser medroso,vai dar tudo certo. — Diz com seu jeito seguro,totalmente ao contrário de Alex. — Vai pai,deixa?
— Vão assumir a culpa comigo? — Pergunto os fazendo parar de sorrir e se olharem. — Foi o que pensei.
— Não! — Diz Noah correndo e parando em minha frente. — Vamos assumir a culpa com a chefe Kenny,não é Lex?
— É,não tenho muita escolha,mas já aviso que não vai dar certo. — Fala cruzando os braços e eu sorrio observando seu jeito igualmente ao da Kendall. — A gente pode escolher?
— Claro,pelo visto eu só pago mesmo. — Falo os vendo correr e se jogar no sofá pegando o tablet em seguida. — Só não comprem sem me avisar,ouviram?
— Sim papai. — Falam os dois juntos e eu assinto indo para a cozinha.
A questão agora é,os dois pediram por uma piscina de bolinhas e sobrou para quem?Para o papai aqui.Acho que eles já pediram isso a Kendall e com certeza foi negado,mas os dois juraram por tudo no mundo que não haviam pedido nada a mãe e eu acreditei,afinal,se Alex que era o certinho concordou com o juramento,é porque era verdade.
Agora com 4 anos ficou bem mais fácil identificar cada personalidade.Alex é o mais sensato e quieto,prefere sempre fazer tudo certo e com a autorização de um responsável.Já Noah é totalmente o oposto,ele pode sim respeitar as ordens impostas a ele,mas sempre tem um jeitinho de reclamar e ir contra tudo,é impulsivo e inteligente,mas isso não é algo muito bom.A cabecinha maléfica dele já gerou boas confusões tanto na escola quanto em casa e Alex apesar de quieto,sempre participa das falcatruas.
Escolheram a piscina de bolinhas e assim que aprovei a compra,não demorou para que chegassem os funcionários para preparar tudo,pois é,foi necessário isso porque a coisa era...gigante.Não fiz questão de ver todos os detalhes,afinal confiava nos meus pestinhas,pelo menos em um deles e acho que isso foi uma péssima idéia.
— Sua mãe vai me matar... — Resmungo ao o cômodo que ficou somente para a piscina de bolinhas. — Porque vocês tinham que me pedir uma coisa dessas quando ela não está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓
Fiksi PenggemarS/n Smith é um famoso jogador de basquete,um dos melhores jogadores do time Los Angeles Lakers. Kendall Jenner é uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo,além disso faz parte do clã das Kardashian Jenner. O ódio poderia ser na verdade,o amo...