POV S/N SMITHChegamos a casa do Justin e da Hailey e todos já estavam presentes,inclusive a Khai.Já fazia um tempo que não via a Malikinha,sempre que nos juntamos a Gigi e o Zayn nunca a trazem.E olha que eu insisto muito.
Estava brincando com a Khai enquanto Justin e Zayn jogavam uma partida e as meninas estavam lá fora conversando.Eu disse para a Kendall que não era uma boa ideia ficar lá fora por conta do sereno,mas ela fingiu não me ouvir.
Meu cuidado com a Kenny havia se multiplicado em mil vezes depois que descobrimos sua gravidez,ainda mais agora que são gêmeos.Está aí uma coisa que estou me segurando para não contar a ninguém,a Kendall disse que todos iriam saber no chá revelação e de acordo com ela era para ser assim com a gente também.Agradeço a médica por ter me poupado de uma parte da tortura.
Me levanto do sofá indo até a área externa encontrando as meninas rindo animadas.Assim que chego perto elas param de conversar e me olham interrogativas.Está bem,quem tinha que estar assim sou eu,porque elas pararam de conversar quando cheguei?Aposto que a Kendall estava falando mal de mim.
— Certo...porque pararam? — Pergunto confuso e elas se olham.
— Conversa de mulheres Smith. — Fala Bella sorrindo. — E você está atrapalhando.
— Loira,sua filha tem algum problema. - Falo a entregando a pequena e ela me olha confusa.
— O que quer dizer com isso? — Pergunta Hailey e eu me sento com a Kenny.
— Não sei,ela estava chorando. — Falo dando de ombros. — O que você deu para ela?
— Nada. — Fala Gigi olhando para a filha que continha o rosto banhado em lágrimas mas não chorava mais. — Acho que já sei o que aconteceu,Hailey posso usar seu banheiro?
— Não precisa perguntar,quer ajuda? — Pergunta e eu as olho confusa.
— Vocês tem umas conversas estranhas. — Falo e elas me olham dando risada.
— Amor,ela perguntou se precisa de ajuda para trocar a Khai. — Fala Kendall e eu assinto entendendo. — Porque não tenta?É bom para já ir aprendendo.
— Oh não,definitivamente não. — Falo me levantando. — Eu vou voltar para a sala.
— Ele não vai conseguir,é burro demais para isso. — Provoca Bella e eu a olho divertido. — Não é?
— Esse papo não cola comigo mais,está dizendo isso para mim ir. — Falo e ela me dá língua. — Deveria tentar,é sua sobrinha.
— Ninguém vai usar minha filha,eu vou trocar ela. — Fala Gigi chamando nossa atenção e entrando para dentro.
Me junto a ela e vou para a sala me jogando no sofá com Justin e Zayn,que já estavam quase terminando a partida.O combinado seria que o ganhador iria jogar contra mim e quem perdesse no final seria convidado a pular na piscina.Muito infantil não é?Foi o Bieber que escolheu o desafio,mas certeza que escolheu achando que iria ganhar.
Como já era previsto o Malik perdeu para o Justin que iria competir contra mim.Se ele acha que vou o deixar ganhar fácil está muito enganado,na verdade o Justin nunca ganhou de mim.Só uma vez mas ele havia trapaceado,me pediu para chamar a Hailey e avançou na minha frente achando que não decorei o tempo exato em que parei a partida.
— Isso!!! — Grito pulando do sofá assim que ganho do Justin. — Quem vai pular na piscina agora?
— Não valeu. — Fala Zayn de braços cruzados. — Vamos de novo cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓
Fiksi PenggemarS/n Smith é um famoso jogador de basquete,um dos melhores jogadores do time Los Angeles Lakers. Kendall Jenner é uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo,além disso faz parte do clã das Kardashian Jenner. O ódio poderia ser na verdade,o amo...