𝟰𝟭

1.4K 146 13
                                    


S/N SMITH

Acordei feliz,muito mais do que o normal.A notícia de ontem havia me deixado radiante e eu até confesso que passei boas horas digerindo a informação,isso enquanto Kendall estava dormindo.Pois é,a notícia era tão grandiosa para mim que nem mesmo dormir eu consegui direito.

- Por que está me olhando assim? - Pergunta enquanto come seu sanduíche natural,como todas as manhãs.

- Assim como? - Pergunto tomando um gole do meu café.

- Como um idiota. - Diz Noah me fazendo o olhar na mesma hora. - Com todo respeito papai,não quero ficar de castigo.

- Eu te livro dessa meu amor. - Diz Kendall fazendo um toque com o gêmeo. - Concordo plenamente com suas palavras.

- Ele só está te admirando,você disse que gosta,não é? - Pergunta Alex fazendo uma carinha confusa e eu sorrio vitorioso ao ver Kendall o olhando. - Ops!Acho que não era para contar.

- Eu sempre soube que gostava disso. - Falo lançando um sorrisinho em sua direção. - Quer dizer,você é brega,então é óbvio que gosta disso.

- O dia tinha começado muito bem para ser verdade. - Reclama revirando os olhos e puxando a caixa de cereal da mão de Noah. - Acho que já comeu o suficiente,não acha mocinho?

- Quer que eu minta mamãe? - Pergunta cruzando os braços e eu sorrio. - Se sim,posso afirmar de certeza que não comi isso hoje,mas por via das dúvidas,eu comi uma tigela enorme de cereais.

- Mas o papai deixou a gente comer ontem a noite também,então eu não quero comer cereais hoje. - Revela Alex me fazendo engasgar com o café. - Ih,não era para contar também?

- Como assim?Achei que só tinham tomado banho e dormido em seguida. - Diz me olhando um pouco confusa.

- Não me julgue,se eu estava com fome,eles também estavam e não é como se eles fossem morrer por isso. - Falo balançando os ombros e levantando as mãos em rendição. - Não tem como dormir com fome Kenny.

- Isso é verdade,sabe que a gente ficou até mais forte? - Fala Noah mostrando seus músculos inexistentes e Alex faz o mesmo.

Dou de ombros forçando um olhar gentil junto a um sorriso,tudo para que Kendall não se estressasse com coisas bobas.Conhecia muito bem a peça e somando o mau humor que já é dela mesma,com o humor da gravidez,eu estava a beira da morte.Um passo em falso e eu posso estar tendo meus últimos segundos em terra.

A ficha que Kendall estava grávida ainda não tinha batido,cara,eu seria pai de novo e não poderia estar mais feliz por isso.Claro,como qualquer outra pessoa,me sinto um pouco assustado por ter novamente essa responsabilidade tão grande em minha vida.É uma criança,que eu vou cuidar,amar e proteger até o meu último suspiro,qualquer um ficaria com medo.

Por um lado,estava acostumado,o medo que senti quando fui pai pela primeira vez foi muito maior,afinal,era pai de primeira viagem.Agora,vou ser pai pela segunda vez,já sei bem qual é a sensação e não sinto tanta necessidade de surtar,coisa que aconteceu muito na gravidez dos gêmeos.

Falando em gêmeos,temos que dar um jeito de dividir a notícia com eles o quanto antes.Nunca havíamos conversado sobre um novo bebê na família,na verdade,Alex era o único que insistia muito por isso e Kendall sempre dava um jeito de reverter essa idéia.Com o passar do tempo ele parou de tocar no assunto e isso já faz um ano.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora