𝟮𝟬

1.8K 135 8
                                    


POV S/N SMITH

Eu deveria estar muito preocupado com a cena em minha frente?Sim,deveria.Tenho certeza que Kendall não irá armar um escândalo na festa dos filhos,mas nada impede de a dar uma pequena surra em Larissa.A modelo apesar de ser emotiva e tudo mais,sabia ser exatamente explosiva,o que leva a não medir o temperamento em discussões.

Conseguindo alcançar Kendall,vejo o exato momento em que ela sussurra algo no ouvido da cantora,a lançando em direção a parede.Pois é,ela não estar sabendo se controlar e vai ser capaz de armar um barraco na festa dos filhos sim.Como o causador disso tudo,namorado da Jenner e pai dos gêmeos,tudo só sobra para mim.

— Baby,não faz isso. — Falo a prendendo entre meus braços assim que a vejo ir para cima de Anitta novamente. — Está louca!?

— Eu estou louca,louca de raiva e para acabar com essa aí. — Diz fazendo força em meus braços,na tentativa de voltar para cima da cantora. — Me solta!

— Você é maluca! — Diz Anitta ajeitando sua roupa e olhando séria para Kendall. — Saiba que quem vai acabar com você,sou eu.

Arregalo os olhos vendo a mulher avançar em nós e acertar um tapa bem estalado ao rosto da minha namorada.Levado pelo choque,acabo por soltar Kendall que leva a mão ao lado esquerdo de seu rosto,enquanto olha para a mulher em sua frente.

— Eu vou matar você! — Diz segurando os cabelos de Larissa e eu me enfio no meio da loucura,tentando as separar.

Eram puxadas de cabelo,tapas e empurrões e eu já estava ficando maluco com essa confusão.Em um ato rápido,a cantora tropeça caindo ao chão e levando Kendall junto,as duas rolam sobre meu olhar incrédulo e a modelo consegue ficar acima de Anitta.

Com total descontrole da situação,tento tirar Kendall de cima da mulher e acabo recebendo um soco,isso mesmo,não era um tapa e sim um soco,muito bem dado por sinal.Não precisei nem pensar para saber que isso veio da Larissa,Kendall não sabia socar desse jeito e já peguei Ayla vendo alguns vídeos da cantora praticando.

As duas não se deixaram levar por minha presença e eu sentindo o sangue em minha boca,cuspo ao chão com um só pensamento.Sabe,ainda bem que esse soco não acertou a Kenny,isso não seria nada bom para quem trabalha com sua autoimagem.

— Chega vocês duas! — Falo me levantando para tirar Kendall de cima da mulher.A modelo estava metralhando a mulher com tapas e puxões de cabelo.

— Me larga Smith!! — Grita se debatendo e eu nego fazendo sinal para um dos seguranças segurar a Larissa. — Tirem essa maldita daqui,agora!

O segurança prontamente iria obedecer,mas eu nego rapidamente.O que iriam pensar ao ver a Anitta saindo desse jeito da festa dos filhos do ex,logo depois de entrar perfeitamente bem.A cantora estava incrivelmente diferente,estava descabelada,arranhões por todo rosto e alguns rastros de sangue.

Peço para que a levem discretamente para outro lugar,onde a mulher possa se recompor.Kendall não estava diferente da mulher,só poderia tirar os arranhões,porque os cabelos estavam em um estado horrível e havia alguns cortes em sua boca e pescoço.

— Você tem noção da cena que fez? — Pergunto seriamente soltando a mulher. — Porra Kendall!Estamos na festa de duas crianças,que por sinal são nossos filhos.

— Não me venha com sermão,isso é culpa sua. — Exclama revoltada e eu dou risada desacreditado. — Ela veio aqui atrás de você,se não fosse por isso nada teria acontecido.

— Ah sim,eu tenho muita culpa de você ser super descontrolada. — Rebato irritado e a mulher fecha os olhos fortemente. — Tem sorte de ninguém ter visto isso aqui e da música estar tão alta a ponto desse show ficar inaudível.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora